O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu alterei minha conta bancária padrão para recebimento de pagamentos, o os pagamentos constam como feitos já para a nova conta no histórico de transações, porém não recebi nada desde a troca da conta. Já enviei um e-mail para o banktransfers@payoneer.com... Última resposta por Kysy0
    Boa noite. Preciso de orientação dos mais experientes.Um hospede com identificação e com 1 comentário positivo fez uma reserva comigo. Pra ele e mais 3 pessoas. Contudo ele me relatou contratempos com sua chegada no Brasil e não mais vai poder vir e pediu... Última resposta por Gaby
    Boa tarde!!! Sou novo no aplicativo e gostaria de saber o seguinte: meu hospede chegou ele tem que fazer um chek in ou avisar no aplicativo que estáno imovel? O meu valor a receber depende dessas informações ou não? Os valores areceber são transferidos o... Última resposta por Flaviano2
    Bom dia! Meu anúncio tava como reserva instantânea e um rapaz acabou reservando sem q eu o aprovasse. Então cancelei a reserva. So q as datas q ele queria ficaram indisponiveiip eu poder alugar a outro. Como eu posso fazer p deixar essas datas disponíveis... Última resposta por Cawe-Coy0
    Boa tarde,Fiz o pagamento de 50% do meu alojamento via cartão gerado pelo MBNET, no entanto agora vão cobrar o valor em falta dia 24/12 no entanto esse cartão já não é válido.O que devo fazer? Última resposta por Gladis3
    Olá, Um hóspede fez uma reserva para 15 pessoas, que é o número máximo permitido na minha casa, e após a reserva é faltando 2 semana para entrarem, eles querem adicionar mais 8 hóspedes, o que eu não permiti. O que fazer agora? Eu não estarei na casa e el... Última resposta por Gladis3