Chegada do hospede e valores a receber

Anderson59
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Chegada do hospede e valores a receber

Boa tarde!!! Sou novo no aplicativo e gostaria de saber o seguinte: meu hospede chegou ele tem que fazer um chek in ou avisar no aplicativo que está

no imovel? O meu valor a receber depende dessas informações ou não? 

 Os valores a

receber são transferidos ou depositados na minha conta que cadastrei? Olhei no aplicativo e já tem dito assim : pagamento enviado!!! Quanto veja visualizo na minha conta? 

8 Respostas 8
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Anderson59, bom dia!

Espero que esteja tudo ótimo com você!

 

Sobre a chegada do hóspede em seu espaço está relacionado com o horário previsto para check-in de seu anúncio, onde você colocou o horário permitido.

Ele pode até avisar o horário que irá chegar para ambos se organizarem, caso você não esteja no mesmo espaço do anúncio para entregar a chave por exemplo, isso pode ser pelo aplicativo sim.

 

Sobre o valor a receber referente a estadia alugada, segue abaixo:


Em seu perfil de anfitrião, no campo "Histórico de Transações", existe a possibilidade de encontrar todas as suas transações, inclusive separado por cada reserva.

 

Clicando sobre a respectiva reserva que possui o valor a receber, deve estar sinalizado com uma data de provável tranferência bancária por parte do Banco parceiro ao Airbnb. Além desta data, também aparece qual é o meio de recebimento deste valor, via débito em conta ou crédito no Pay Pal por exemplo.

 

Conforme artigos da plataforma Airbnb, na primeira reserva o anfitrião poderá receber em até 30 dias após o check-out da reserva concluída.

Em meu primeiro hóspede o Airbnb fez a tranferência no domingo (dia do check-out de meu primeiro hóspede), outro caso, sou coanfitrião de alguns anúncios, e as anfitriões responsáveis receberam em menos de cinco dias após check-out de seus primeiros hóspede.