Chegada do hospede e valores a receber

Anderson59
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Chegada do hospede e valores a receber

Boa tarde!!! Sou novo no aplicativo e gostaria de saber o seguinte: meu hospede chegou ele tem que fazer um chek in ou avisar no aplicativo que está

no imovel? O meu valor a receber depende dessas informações ou não? 

 Os valores a

receber são transferidos ou depositados na minha conta que cadastrei? Olhei no aplicativo e já tem dito assim : pagamento enviado!!! Quanto veja visualizo na minha conta? 

8 Respostas 8
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Anderson59, bom dia!

Espero que esteja tudo ótimo com você!

 

Sobre a chegada do hóspede em seu espaço está relacionado com o horário previsto para check-in de seu anúncio, onde você colocou o horário permitido.

Ele pode até avisar o horário que irá chegar para ambos se organizarem, caso você não esteja no mesmo espaço do anúncio para entregar a chave por exemplo, isso pode ser pelo aplicativo sim.

 

Sobre o valor a receber referente a estadia alugada, segue abaixo:


Em seu perfil de anfitrião, no campo "Histórico de Transações", existe a possibilidade de encontrar todas as suas transações, inclusive separado por cada reserva.

 

Clicando sobre a respectiva reserva que possui o valor a receber, deve estar sinalizado com uma data de provável tranferência bancária por parte do Banco parceiro ao Airbnb. Além desta data, também aparece qual é o meio de recebimento deste valor, via débito em conta ou crédito no Pay Pal por exemplo.

 

Conforme artigos da plataforma Airbnb, na primeira reserva o anfitrião poderá receber em até 30 dias após o check-out da reserva concluída.

Em meu primeiro hóspede o Airbnb fez a tranferência no domingo (dia do check-out de meu primeiro hóspede), outro caso, sou coanfitrião de alguns anúncios, e as anfitriões responsáveis receberam em menos de cinco dias após check-out de seus primeiros hóspede.

 

Acredito que isso seja muito relacionado a reservas que você fez como hóspede e quantidades de hospedagens como anfitriã, pois um dos anúncios onde ajudo nas hospedagens, uma das anfitriãs começou hospedar com mais frequência e o começou a receber o valor via tranferência bancária antes mesmo dos hóspedes finalizarem seus check-out's.

 

Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida.

 

E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Por favor peço ajuda  para receber meu aluguel feito a Davi dia 13 a 15 de Nov hospedado na minha casa na Ilha de Itaparica . Ja mandei algumas mensagens ja re confirmei conta mas nao chega . Alguem me ajuda ?

 

 

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Gardenia2, bom dia!

Tudo bem?

 

É a sua primeira vez que estava hospedando?

 

Sobre o valor a receber referente a estadia alugada, segue abaixo:


Em seu perfil de anfitrião, no campo "Histórico de Transações", existe a possibilidade de encontrar todas as suas transações, inclusive separado por cada reserva.

 

Clicando sobre a respectiva reserva que possui o valor a receber, deve estar sinalizado com uma data de provável tranferência bancária por parte do Banco parceiro ao Airbnb. Além desta data, também aparece qual é o meio de recebimento deste valor, via débito em conta ou crédito no Pay Pal por exemplo.

 

Conforme artigos da plataforma Airbnb, na primeira reserva o anfitrião poderá receber em até 30 dias após o check-out da reserva concluída.

Em meu primeiro hóspede o Airbnb fez a tranferência no domingo (dia do check-out de meu primeiro hóspede), outro caso, sou coanfitrião de alguns anúncios, e as anfitriões responsáveis receberam em menos de cinco dias após check-out de seus primeiros hóspede.

 

Acredito que isso seja muito relacionado a reservas que você fez como hóspede e quantidades de hospedagens como anfitriã, pois um dos anúncios onde ajudo nas hospedagens, uma das anfitriãs começou hospedar com mais frequência e o começou a receber o valor via tranferência bancária antes mesmo dos hóspedes finalizarem seus check-out's.

 

Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida.

 

E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Maria2939
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

tb estou com o mesmo problema, sou nova no aplicativo e nao encontro informacao nenhuma dizendo quando vou receber...

Anderson59
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Bomdia!! Maria recebi com 3 dias, meu valor foi depositado na minha conta como relatado pelo amigo flaviano.

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Maria2939, bom dia!

 

É a sua primeira vez que estava hospedando?

 

Sobre o valor a receber referente a estadia alugada, segue abaixo:


Em seu perfil de anfitrião, no campo "Histórico de Transações", existe a possibilidade de encontrar todas as suas transações, inclusive separado por cada reserva.

 

Clicando sobre a respectiva reserva que possui o valor a receber, deve estar sinalizado com uma data de provável tranferência bancária por parte do Banco parceiro ao Airbnb. Além desta data, também aparece qual é o meio de recebimento deste valor, via débito em conta ou crédito no Pay Pal por exemplo.

 

Conforme artigos da plataforma Airbnb, na primeira reserva o anfitrião poderá receber em até 30 dias após o check-out da reserva concluída.

Em meu primeiro hóspede o Airbnb fez a tranferência no domingo (dia do check-out de meu primeiro hóspede), outro caso, sou coanfitrião de alguns anúncios, e as anfitriões responsáveis receberam em menos de cinco dias após check-out de seus primeiros hóspede.

 

Acredito que isso seja muito relacionado a reservas que você fez como hóspede e quantidades de hospedagens como anfitriã, pois um dos anúncios onde ajudo nas hospedagens, uma das anfitriãs começou hospedar com mais frequência e o começou a receber o valor via tranferência bancária antes mesmo dos hóspedes finalizarem seus check-out's.

 

Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida.

 

E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.

Boa semana.

 

Cordialmente,

Flaviano.

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Anderson59
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Entendi sim, muito util, obg.

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Que bom @Anderson59,

 

Sugiro marcar minha resposta acima como melhor resposta ao seu questionamento. assim ajudamos outros membros da comunidade.

Um abraço e bom dia!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias