Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Não sei como adiciono o número da minha conta bancária para receber dos hóspedes e quando clico em adicionar forma de pagamento não recebo o SMS de confirmação. Como é feito? Não sei que forma recebo o pagamento se não consigo colocar o número da minha co...
Última resposta por
Beatriz98
Como faço para que meus amigos encontrem meu anúncio? Colocam o nome da praia , do local, título do meu anúncio e não encontram.
Sei que posso enviar o link mas qual é o meu link?
Aguardo e agradeço.
Maria Bernadete **
Última resposta por
Ricardo85
Olá, se eu faço uma pré-aprovação o calendário de aluguel fica bloqueado para novos interessados?Outra duvida é se a pré-aprovação é solicitada pelo cliente ou se é uma proatividade do anfitrião? Pergunto isso pois a cada mensagem que eu recebo já recebo ...
Última resposta por
Ricardo85
Dois hospedes tentam desde ontem efetuar reserva e ao tentar pagar aparece mensagem: Erro temporário, tente mais tarde. Já fizeram verificação como foi sugerido em resposta anterior e não deu certo. Resumo, tenho hospedes interessados e não consigo alugar...
Última resposta por
VeraLucia15
Bom Dia Senhores (a) tenho uma pequena pousada, estou comecando agora, recentemente coloquei o anuncio da mesma no site,porem tenho duvidas, como faço para colocar varios anuncios de quartos individuias, sendo um unico anucio da pousada?alguem poderia me ...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia,gostaria que me indicassem uma empresa contabilistica que tem experiencia com o AL em Portugal (de preferencia em Albufeira) para me ajudar com as faturas e o IRS. Obrigada,Monika
Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Tenho dois anúncios idênticos. Tentei tirar um deles do ar, mas as referências positivas dos hóspedes se perdem. Mesmo endereço, telefone, e mail e tudo. Mesmo apartamento, claro. Tentei deixar os dois anúncios no ar, mas fica difícil controlar o calendár...
Última resposta por
Onerror0