O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Utilizo o Airbnb para anunciar dois apartamentos no litoral de Rio Grande do Sul. Uso a plataforma desde 2016. No entanto, ainda não consegui entender direito o algoritmo que ordena os anúncios na página de busca. Meus anúncios são muito seme... Última resposta por Bernardo93
    Não sei como adiciono o número da minha conta bancária para receber dos hóspedes e quando clico em adicionar forma de pagamento não recebo o SMS de confirmação. Como é feito? Não sei que forma recebo o pagamento se não consigo colocar o número da minha co... Última resposta por Beatriz98
    Olá, se eu faço uma pré-aprovação o calendário de aluguel fica bloqueado para novos interessados?Outra duvida é se a pré-aprovação é solicitada pelo cliente ou se é uma proatividade do anfitrião? Pergunto isso pois a cada mensagem que eu recebo já recebo ... Última resposta por Ricardo85
    Dois hospedes tentam desde ontem efetuar reserva e ao tentar pagar aparece mensagem: Erro temporário, tente mais tarde. Já fizeram verificação como foi sugerido em resposta anterior e não deu certo. Resumo, tenho hospedes interessados e não consigo alugar... Última resposta por VeraLucia15
    Bom Dia Senhores (a) tenho uma pequena pousada, estou comecando agora, recentemente coloquei o anuncio da mesma no site,porem tenho duvidas, como faço para colocar varios anuncios de quartos individuias, sendo um unico anucio da pousada?alguem poderia me ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia,gostaria que me indicassem uma empresa contabilistica que tem experiencia com o AL em Portugal (de preferencia em Albufeira) para me ajudar com as faturas e o IRS. Obrigada,Monika
    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308