Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Quando aprovado e o cliente fez o check in recebo em quantos dias
Olá @Carlos1129!
o Airbnb emite uma ordem de pagamento 24 hs após o check in. O dinheiro cairá em sua conta em aproximadamente 04 dias úteis. O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias.
É importante entrar em Configurações da conta e em « preferências de pagamento « adicionar a forma que deseja receber!
Bem vindo a central da Comunidade !
Obrigado Beatriz pela ajuda então tenho que esperar 30 dias a primeira, mais as outras eu recebo em 4 dias, mais se o hospede parcelar?
O parcelamento não altera a forma como o Airbnb paga o Anfitrião, que sempre à vista.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Beatriz, pode me dizer qual a forma de pagamento mais rápida e sem cobrança de tarifas que posso utilizar?
Abç
Darlí
@Beatriz98 escreveu:Olá @Carlos1129!
o Airbnb emite uma ordem de pagamento 24 hs após o check in. O dinheiro cairá em sua conta em aproximadamente 04 dias úteis. O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias.
É importante entrar em Configurações da conta e em « preferências de pagamento « adicionar a forma que deseja receber!
Bem vindo a central da Comunidade !
Obrigada Ricardo.
Estou optando pela transferência bancária.
Na sequência abre outra janela onde tenho que prencher com nome e dados de endereço desta forma de pagamento.
Qual endreço coloco: do banco, do imóvel a ser alocado ou de minha residência?
Agradeço antecipadamente.
Bom dia, @Carlos1129. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Gaby, boa tarde. Gostaria que a minha forma de pagamento fosse depósito em conta corrente.
Entro na forma de pagamento escolho transferência bancária e prossigo. Quando é para configurar a conta bancária, não consigo submeter, pois a conta popança que possui 6 dígitos e não é aceita. o que faço?
Oi Ricardo
Já fiz isso e também acrescentei zeros na frente para que fechasse os 12 dígitos que pede. Não funcionou.
Caso opte pelo paypal, sabe qual a tarifa que eles cobram?Alguém sabe?
Obrigada Ricardo, mas tb tentei isto e não deu certo.