O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Segundo as informações das "minhas transações", um pagamento já deveria estar na minha conta. Mandei um e-mail para a payonner, como o site solicita. Eles demoram muito a responder? Há algum telefone? Última resposta por Gaby
    Olá, tenho uma reserva para daqui a duas semanas (17/01/2018) e a minha anfitriã me informou POR E-MAIL que a reserva não está mais disponível, mesmo tendo aceitado o itinerário na época da marcação. Entretanto, ela não a cancelou de fato no sistema d... Última resposta por Gaby
    Novo no AIRBNB (sexto hospede no momento),vinha recebendo os meus pagamentos direitinho,atualmente tenho 01 pagamento devido desde 27/12 ,outro de 28/12 e àmanhã estará a pagamento a estadia do hóspede atual.Telefonemas para AIRBNBRIO de 15 minutos aguard... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. sou coanfitriã e estou com uma reserva com a seguinte mensagem: Marina, realmente não deu certo. Pois, eu havia feito via cartão de débito. Meu cartão de crédito está sem limites devido a loucura de final do ano. Teria como você enviar uma conta ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Meu namorado fez uma reserva no Airbnb, e ha um mes atras o anfitrião encaminhou uma mensagem informando que o apartamento esta com vazamento no banheiro e que teria q cancelar. Porem o anfitriao nao cancelou nossa hospedagem, e consta ainda co... Última resposta por Gaby