Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá,
tenho uma reserva para daqui a duas semanas (17/01/2018) e a minha anfitriã me informou POR E-MAIL que a reserva não está mais disponível, mesmo tendo aceitado o itinerário na época da marcação.
Entretanto, ela não a cancelou de fato no sistema d...
Última resposta por
Gaby
Não recebi meu pagamento. Pelo site vi que já foi enviado e me mandam contatar payoneer. Mas não consigo contato. Como faço? A quem recorro? Pois o site deixa tudo muito solto e não dá suporte.
Última resposta por
Ricardo85
Novo no AIRBNB (sexto hospede no momento),vinha recebendo os meus pagamentos direitinho,atualmente tenho 01 pagamento devido desde 27/12 ,outro de 28/12 e àmanhã estará a pagamento a estadia do hóspede atual.Telefonemas para AIRBNBRIO de 15 minutos aguard...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia. sou coanfitriã e estou com uma reserva com a seguinte mensagem: Marina, realmente não deu certo. Pois, eu havia feito via cartão de débito. Meu cartão de crédito está sem limites devido a loucura de final do ano. Teria como você enviar uma conta ...
Última resposta por
Ricardo85
Estou tentando finalizar um aluguel de um apartamento, mas não apareceu a opção de parcelar o valor da compra, podem me ajudar?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite.
Meu namorado fez uma reserva no Airbnb, e ha um mes atras o anfitrião encaminhou uma mensagem informando que o apartamento esta com vazamento no banheiro e que teria q cancelar.
Porem o anfitriao nao cancelou nossa hospedagem, e consta ainda co...
Última resposta por
Gaby
Olá, sou anfitriã e nova por aqui. Meus primeiros hóspedes foram em setembro de 16 a 19. Até agora não recebi pelas diárias. O que aconteceu? Preciso cadastrar uma conta bancária?
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Boa tarde.
Meu hospede entrou dia 07.12.2017. Saiu em 17.12.2017 e ainda não recebi.
Todos pagamentos anteriores foram pontuais.
Neste caso nem envio de aviso de liberação de pagamento houve.
Alguem pode me ajudar?????
Título editado
Última resposta por
Gaby