O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, sou anfitriã e nova por aqui. Meus primeiros hóspedes foram em setembro de 16 a 19. Até agora não recebi pelas diárias. O que aconteceu? Preciso cadastrar uma conta bancária? Edição de título Última resposta por Gaby
    Olá já tenho um pagamento disponível pela minha primeira hospedagem. Gostaria da opção de depósito em minha conta para o recebimento, porém não consigo inserir meus dados e tenho dúvidas da segurança de meus dados.Aguardo respostaGrata Última resposta por Gaby
    Boa noite! Reservei uma viagem e ao clicar em "Concluir Pagamento" aparece uma mensagem dizendo "Você não tem acesso a isso", sendo assim, não conseguindo finalizar o processo. Poderiam me ajudar sobre este caso? No aguardo! Obrigado! Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, administro alguns imóveis no AirBnb e atualmente estou administrando um ao qual o antigo administrador havia criado um anuncio no AirBnb. Sendo que o mesmo ao deixar a administração do imóvel, não retirou o anúncio e o mesmo alega que não lembr... Última resposta por Ricardo85
    Tenho algumas suites dentro de uma chacara proximo ao Pico do Jaraguá. Tenho vontade de hospedar apenas pessoas que venha de muito longe, ou até estrangeiros. Como devo proceder para selecionar essas pessoas? Última resposta por Ricardo85
    Olá, foi efetuado tres pagamentos na minha conta no dia cinco de dezembro nos valores R$181, R$164, R$178 referente as reservas hm4kq4kyqn e hmdd5f53bx... Foi extornado o pagamento de R$181, mas deveriam ter extornado o R$178, pois o valor correto da rev... Última resposta por J-Renato0