O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma duvida de como será feito o calculo para: locação para cinco pessoas, cobro por 4 a partir da 5 adiciono um valor. total da estadia 28 dias mas a 5 pessoa só ficam 7 dias, como é feito o calculo do contrato de locação. Obrigado Roberto Última resposta por Ricardo85
    Posso cancelar minha conta e criar outra com o mesmo nome e infos? A conta é da antiga dona e está associado a conta pessoal da mesma. Última resposta por Ricardo85
    Não consigo colocar minha localização no anúncio, por ser uma área rural, quando digito a localização, o site não consegue encontrar. Em conquência desse problema, não consigo anunciar. Tem como inserir a localização de forma manual? Obrigado e bom dia a ... Última resposta por RosaMaria5
    Alugo a minha casa apenas entre o mês de Abril e o mês de Outubro. Nos outros meses reservo para mim e outros familiares, para fins de semana com amigos, para o Natal em família e Passagem de Ano. Em Novembro actualizei o calendário, e, aparentemente, ent... Última resposta por Gaby
    Dúvida com relação ao recebimento do valor.O apto encontra se já ocupado a 04 dias e até o momento não recebi o valor acordado.Como funciona o recebimento dos valores? Última resposta por Gaby