Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Como faço para redefinir meu numero de hóspedes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oiii @Patricia14!!
Quando tu acessa a página para gerenciar o teu anúncio, clica em > Básico
Na parte onde diz Acomoda tu pode colocar o número de hóspedes que tu quiser!
Dica! Aqui em cima da página tem uma barra de pesquisa onde os usuários podem procurar pelos temas relacionados às suas dúvidas. Geralmente já há outras conversas sobre o mesmo assunto que poderão te ajudar!
Beijosss!!
Oiii @Patricia14!!
Quando tu acessa a página para gerenciar o teu anúncio, clica em > Básico
Na parte onde diz Acomoda tu pode colocar o número de hóspedes que tu quiser!
Dica! Aqui em cima da página tem uma barra de pesquisa onde os usuários podem procurar pelos temas relacionados às suas dúvidas. Geralmente já há outras conversas sobre o mesmo assunto que poderão te ajudar!
Beijosss!!
Estou anunciando uma casa que comporta 20 hóspedes, mas o site limita em 16+. Verifiquei que quando hóspede faz a consulta o site bloqueia no numero máximo de 16 pessoas, por isso estou perdendo possíveis reservas. Tem como corrigir isso?
Eu estou com esse mesmo problema, você conseguiu resolver? e Agora para que o AIRBNB atualizou o site e incluido criancas e bebes vc consegue fazer uma pesquisa de ate 21 hospedes porem nenhuma acomodação consegue colocar mais de 16 hospedes disponivel!!!
Lucas, não consegui resolver. Mas preferi limitar em 16 o numero de hóspedes devido a problema que tive na casa. O site alugue temporada não tem essa limitação.