O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde a todos! Apesar de ter recebido 5 estrelas em todos os topicos das últimas 4 ou 5 avaliações , não houve alteração na pontuação geral ou nos percentuais de progresso.O airbnb não soube - seria um calculo mátemático automático do sistema que até... Última resposta por Beth0
    Oi gente, por favor, preciso de um help. Todas as vezes que recebbo consulta para longo períodos, na tela da pré-aprovação não aparece o valor cheio, mas o valor de uma diária ou duas apenas. Vocês sabem me dizer por quê? É normal? Como resolvo isso? Obri... Última resposta por Ricardo85
    • reervaLonga.jpg
    Olá, boa noite. Gostaria de uma ajuda ou sugestão.Gostaria de permitir reservas instantâneas na minha propriedade, porém fico preocupada com o tempo de limpeza entre as hospedagens, uma vez que o check-out é até as 12h e o ckech-in após as 14h. Existe alg... Última resposta por Gaby
    boa noite, as pessoas que tentam reservar a minha propriedade, dizem que a cobrança só aparece em dólares e não conseguem optar por pagar em Reais, mesmo que a prioridade esteja no Brasil e meus dados bancários sejam daqui também. Como faço para ajustar ... Última resposta por Gaby
    Eu perdi uma reserva pois s o hóspede quis alterar a data para mais dias e não soube fazê-lo . E ainda fiquei com os dias primeiros trancados! Não tem como entrar em contato com ele a traves do código de reserva? Última resposta por Gaby
    Olá, uma de minhas hóspedes futuras quer acrescentar mais duas diárias ao tempo que já reservou. Porém, quando vou alterar no calendário, não consigo manter a data de início do check in, o calendário só considera que estou querendo mudar para apenas duas ... Última resposta por Gaby