O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá @Ciberen, poderia incluir uma foto da fachada? Obrigado, Fabiano.
    Olá queridxs, tudo bem? Faz um bom tempo que uso o Airbnb e acho que é somente com o tempo que vamos nos adaptando e descobrindo a melhor forma de usufruir a plataforma. Desde o começo eu utilizo a reserva intantânea e nunca tive problemas, mas fico p... Última resposta por Bruna50
    • reserva instantanea .jpg
    Boa Tarde, Recebi uma reserva do um cliente porém meu imóvel já esta locada nesta data, como devo proceder ? Atenciosamente, Edney **[Name hidden due to privacy reasons - Community Center Guidelines] Última resposta por Bruna50
    Eu gosto desde 2016 nunca tinha dado problemas agora já é a quarta reserva que não recebi. Estou com o calendário fechado até 17 de janeiro o que vamos fazer? Onde vamos reclamar? Última resposta por Gaby