o Airbnb precisa melhorar a interface com os usuários

Flavio54
Level 2
São Paulo, Brazil

o Airbnb precisa melhorar a interface com os usuários

Bom dia

Sou anfitrião há mais de 3 anos e percebi as seguintes dificuldades dos usuários que buscam hospedagem:

1- Perguntam qual o valor para o período

Sendo que os valores aparecem quando eles mesmos escolhem as datas. Os usuários não lêem ou talvez não entendem como funciona! Pergunta torna-se repetitiva

2-Perguntam sobre forma de pagamento

Os usuários precisam entender melhor como funciona o site na hora de pagar. O Airbnb precisa deixar mais claro essa questão.

3-Os valores que o Airbnb sugere estão fora dos preços praticados na cidade. O airbnb usa o universo de seus anunciantes para sugerir um preço. Enquanto que o correto é saber quais os preços praticados na cidade onde a casa/pousada esta localizada.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavio54

(1) Acho que isto está mais associado a preguiça de ler do que a interface, pois como você mesmo escreveu "... os valores aparecem quando eles mesmos escolhem as datas".

(2) "...O Airbnb precisa deixar mais claro essa questão...."

Isto já está explicado nos "Termos de Pagamento de Serviços, item 8".

(3) Como o próprio nome diz isto é uma sugestão. Não precisa ser adotada pelo Anfitrião.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Flavio54
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola Ricardo

(1) sim pura preguiça...o povo não gosta de ler e prefere perguntar.

Mas creio que o Airbnb pode de repente deixar o valor maior, em NEGRITO, algo que chame mais a atenção

(2) mais uma vez, ninguêm lê...Creio que o Airbnb poderia deixar junto do valor, um texto em NEGRITO tambem, tipo PAGAMENTO VIA CARTAO DE CREDITO algo assim

(3) Entendo que é sugestão...mas poderia ser mais precisa.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias