O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! Ja atualizei DUAS vezes a minha conta e mesmo assim não recebi meus pagamentos. Alguem pode me ajudar? Última resposta por Raquel192
    Reservei uma casa com checkout para as 20h (está no itinerário e essa foi uma das razões para alugar essa casa). Agora o dono do imóvel mandou várias mensagens por WhatsApp dizendo que errou, que outra família vai entrar no mesmo dia e que eu deveria sair... Última resposta por Ricardo85
    Recebi um mensagem de um hospede que já veio com a reserva confirmada em verde, antes mesmo de eu abrir a mensagem para ler do que se tratava. Como isso é possivel? Agora ele está pedindo para cancelar. Última resposta por Ricardo85
    Estou tentando enviar uma oferta especial para um hóspede, mas por algum motivo a taxa de serviço calculada pelo site está muito maior do que seria na reserva original, escedendo inclusive o desconto que eu pretendia dar, então o valor final com desconto ... Última resposta por Alfredo65
    Um cliente me pediu e-mail e telefone para conversarmos. Ele me parece ser americano, mas escreveu em português. Não tem nome completo e nem foto de perfil. Acabou de cadastrar-se no Airbnb. O site solicita Carteira de Identidade de todos? Última resposta por Ricardo85
    Fiz o airbnb há menos de um dia. 3 hospedes diferentes apareceram, porém tinha a possibilidade de recusar em apenas dois casos. O terceiro mostrou como se tivesse aceito e não pudesse recusar, apenas cancelar com penalidade. Gostaria de entender por que n... Última resposta por Ricardo85