O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!meu valor mínimo é de 100 reais, fui consultada por uma reserva para 30 dias, como sou nova no app coloquei a modalidade de oferta especial aplicando desconto de 30% em locações mensais.’as o valor que aparece não confere.como faço pra saber qto... Última resposta por Ricardo85
    Olá , fiz minha primeira reserva no Airbnb e o valor foi R$150,00 a taxa de serviço R$ 4,50 , só que tinha duas formas de pagamento que era a conta bancária e a conta Payoneer que era a padrão recebi só R$44,87 na Payoneer , depois mudei a conta padrão p... Última resposta por Ricardo85
    Ola!!! Aconteceu um problema comigo gostaria de saber se ja aconteceu com outros anfitriaos. Tenho mais de um anuncio e uma hospede fez 2 consultas em dois anuncios meus, perguntando distancia ate o lugar onde ela faria o curso e o site so disponibilizou ... Última resposta por Ricardo85
    Fizemos nosso anúncio na Airbnb com dois quartos inteiros com banheiro compartilhado, cada quarto tem capacidade máxima para dois hóspedes. Estamos recebendo reservas para quatro pessoas, que no caso ocupariam os dois quartos, cada um com sua respectiva d... Última resposta por Ricardo85
    o Hospede entrou em contato , e por motivo e doença pediu que eu cancelasse a reserva.Sendo assim , para ajudar , realizei o cancelamento. Agora as datas ficaram bloqueada, apesar dede existir uma troca de mensagens do hospede ME SOLICITANDO que realize o... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite! Estou com um problema com o cancelamento e não tenho familiaridade com o airbnb. Marquei uma viagem mas não poderei ir pois o quadro de saúde do meu avô exige que alguém cuide dele e na data da viagem serei a única para estar com ele. Converse... Última resposta por Ricardo85