O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, eu recebo um hóspede amanhã e só ontem me dei conta que mudei a agencia do banco, o que modifica na hora de receber meu pagamento. E tentei adicionar a nova conta mas meu telefone também ja nao é o mesmo, precisaria esperar 14 dias para receber o sms... Última resposta por Gaby
    Nossa hospedagem oferece dois quartos, mas o cliente não está conseguindo reservar os dois quartos. Só consegue fechar a reserva com 1 quarto. Como faço para liberar no aplicativo o outro quarto? Última resposta por Ricardo85
    Estou com um problema com a seguinte mensagem: Verificação PendenteO hóspede precisa realizar a Identificação Verificada dentro de 12 horas para confirmar a reserva Não consigo liberar a casa nessas datas e nem confirmar a reserva com a hóspede essa que ... Última resposta por Gaby
    Verifiquei que o CEP do meu endereço está incorreto e incompleto, apesar de eu te-lo cadastrado corretamente pois não reconheci o CEP cadastrado, isso não se caracteriza "mudança de endereço" mas o sistema está bloqueando....não tenho intenção de fazer um... Última resposta por Vinicius38
    Oi, é possível desfazer o cancelamento da reserva, pois ainda estou aprendendo a lidar com o site e fiz errado, desculpem minha falta de experiência, mas estou precisando dessa estadia e a pessoa que tinha pedido a reserva esta disposta a reservar novamen... Última resposta por JorgeLuiz2
    Abri uma solicitação na central de resoluções e o hóspede entrou em contato, negociamos o valor dos consertose quero formalizar o aceite para que ele efetue o pagamento, como faço isso? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Ricardo,Obrigada pela resposta, 1 quarto = 1 anúncio, nós entendemos e fizemos um anúncio para cada um dos quartos. Mas continuamos recebendo reservas para quatro hóspedes com o valor fechado para um quarto somente, nós não acomodamos 4 hóspedes... Última resposta por Claudia767