Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Abri uma solicitação na central de resoluções e o hóspede entrou em contato, negociamos o valor dos consertos
e quero formalizar o aceite para que ele efetue o pagamento, como faço isso?
Eu, pela primeira vez tive o meu apartamento danificado. Testemunhas informaram que escutaram uma briga. O hóspede me ameaçou de processo, alegando que um banco havia quebrado e quase amputado a perna do companheiro de viagem dele. Quando verifiquei o apartamento, constatei DOIS bancos de madeira maciça quebrados, além de um pouco de sangue nos lençóis e ainda a fechadura da janela quebrada. Solicitei compensação, pois tenho mais bancos e não precisei comprar, só tirei da minha outra casa e o conserto da janela foi feito pelo zelador, o qual não ofereceu nota fiscal. Já enviei fotos, já envolvi o Airbnb e nada acontece! O pior é que o hóspede tem 6 verificações pelo Airbnb, ou seja, já não sinto mais seguro em alugar por aqui. Pra mim, o Airbnb, depois dessa, só serve para ligar o hóspede ao dono do imóvel, mais nada.
As verificações não falam muito do caráter das pessoas. Mas o mesmo não acontece com os comentários. Então, não perca a oportunidade e relate o que aconteceu ajudando assim os próximos Anfitriões.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, eu fiz isso... porém malandramente o hóspede não me qualificou, então a qualificação que eu fiz dele não vai aparecer. Estou muito decepcionado com a (falta) assistência do Airbnb.