O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá queridos, podem me ajudar a solucionar uma questão? Fiz uma reserva recentemente, e a anfitriã solicitou alguns dados pessoais meus, tais como: RG, CPF, endereço e telefone, bem como o comprovante de pagamento, ela informou que será para realizar a ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Gostaria de saber se além do valor pago diretamente no site da AIRBN eu tenho que pagar alguma outra taxa. Hospedamos em um apartamento e o proprietário esta cobrando uma taxa de limpeza. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Sou um novo host e ja tenho uma reversa para a minha propriedade. Gostaria de saber como funciona para eu receber o pagto referente a essa reserva? Eu cadastrei a minha conta corrente e esse pagto eu recebo após a saida do inquilino? Att, Última resposta por Gaby
    Ola hoje pela primeira vez surgiu uma solicitação de hospedagem. A pessoa em questao nao consegue pagar com cartao de credito e me pediu pra vir e fazer o pagamento em dinheiro direto para mim. Receio que não seja a forma correta. A passageira ja esta na ... Última resposta por Ricardo85
    Olá entrei agora no meu anuncio esta dissendo que eu preciso registrar o anuncio com uam chave digital, isto agora é obrigatório??Estou tentando conseguir esta tal chave digital, pois moro em Portugal e sou brasileira.Minha duvida é preciso de mais algum ... Última resposta por Ricardo85
    Oi, bom dia! Efetuei um cancelamento e o airb&b bloqueou as datas canceladas. Sabe como eu faz para desbloquear? Pois tenho interesse em locar as datas que estão bloqueadas. Obrigada Marina Última resposta por Ricardo85