O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Noite, Não consigo passar para a terceira fase para finalizar o meu anuncio. Como devo ? Meu nome é Claudia *** e meu anuncio é de um apartamento no bairro Campestre em Santo Andre.Obrigada Última resposta por Gaby
    Boa tarde Uma hóspede confirmou a reserva e não fez check in e o pagamento entrou na minha conta.Como eu devo proceder?Aguardo ajudaObrigada Última resposta por Miriam150
    Olá, bom dia! Indiquei um novo anfitrião e sua primeira hospedagem está em andamento. No entanto, pesquisando viajens para mim, o crédito não aparece. Em que momento o crédito irá aparecer? Já deveria aparecer ou só após confirmar a reserva. No meu perfil... Última resposta por Ricardo85
    Uma hóspede fez reserva para duas pessoas e na saída descobri que levou uma terceira pessoa. Cobrei ela e ela me depositou referente a esta terceira pessoa.Quero saber como repassar a parte do Airbnb pois eles tem direito sobre este valor.Abraços Última resposta por Ricardo85
    Olá Boa Noite! Sou anfitriã do Apartamento Pesqueira Preá no Airbnb e meu coanfitrião se queixa de não ter recebido um dos valores destinados a ele, de 24 reias.Gostaria de pedir para verificar essa situação, por gentileza.Envio o anexo contendo a imagem ... Última resposta por Ricardo85
    • Taxa Gaston.jpg
    Olá, Estou com dúvidas sobre o funcionamento do crédito de viagens. Recebi $240 em crédito por ter feito uma indicação bem sucedida do aplicativo. Quero saber se o valor pode ser descontado em multiplas reservas ou em uma só. Por exemplo, tenho interesse ... Última resposta por Ricardo85
    Por favor, alguem pode me ajudar ? Configurei um valor de minha diária para duas pessoas e o site informa um valor abaixo de minha configuração. Tenho recebido consultas ,inviáveis de aceitar em função desse erro. Faz tempo que sou anfitrião e nunca ti... Última resposta por Ricardo85