O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde amigos anfitriões do Airbnb!Gostaria de compartilhar com vocês um dos problemas que eu tenho tido ao longo desse último ano, para que talvez alguém possa me dizer como melhorar (ou para que possamos melhorar juntos)! A grande maioria dos hóspede... Última resposta por Ricardo85
    Olá, um hóspede da Argentina tem dúvidas em fazer o pagamento em reais sendo que a moeda dele é peso, para ele aparece o valor em reais e parece que não está conseguindo confirmar o pagamento Última resposta por J-Renato0
    Bom dia! me cadastrei no site e ainda não aluguei meu apartamento nenhuma vez, tenho algumas dúvidas , apessoa que pretende alugar ele deve acertar o pagamento com o site ou comigo? Última resposta por Shaw0
    Olá, iniciei uma reserva ontem de uma propriedade, mas não finalizei a parrte do pagamento. Como faço para retornar esta reserva e efetuar o pagamento?Tentei fazer uma nova reserva, mas o periodo esta indisponivel, acredito por já ser o inicio de minha re... Última resposta por Shaw0
    Boa noite ! Sou nova na plataforma, estou com apenas 3 reservas e todas foram feitas instantaneamente. Hoje recebi um pedido de reserva para o carnaval e fique na dúvida de como proceder. Entrei em contato com a plataforma e fui informada que o hóspede nã... Última resposta por Shaw0
    Oi. Não lembro da minha senha, por isto quero colocar outra, mas não consigo. O que preciso fazer para trocar a senha se não lembro da atual. Última resposta por Beatriz98
    Boa noiteNuma estadia com reserva para duas pessoas,como posso admitir mais hospedes, a pedido dos que se encontram no aparatamento, e cobrar as respetivas receitas?Envio cumprimentosAna Última resposta por Ricardo85
    Olá, sou do Brasil. Não estou conseguindo adicionar meu cartão de crédito mastercard como forma de pagamento. Viajo amanhã.