O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Saudações a todos!Peço desculpa pelo jeito que vou dizer, mas estou inconformada devido ao fato do meu anúncio não ter vizualizações, visitas.o número não progride! Olho de manhã o progresso e a noite, o número continua o mesmo.O motivo de eu estar inconf... Última resposta por Gaby
    Boa tarde Tenho dois anuncios (2 quartos separados0, porém a pessoa confirma fica bloqueado os dois calendários. Como fazer essa separação? aguardo Luan **[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade] Última resposta por Gaby
    Olá, Tenho um futuro cliente tentar reservar meu apto. Mas falou que os dia 19/12-22/12/2018 está bloqueado (ele queria reserva 16/12 - 22/12), mas no meu computador e celular este periodo está livre, eu nem tinha alugado neste periodo. Pedi meus amigos s... Última resposta por Gaby
    Oi se eu cancelei uma reserva com o motivo errado e tive que pagar todas as penalidades, consigo alterar o motivo para o "não me sinto à vontade com o comportamento do hóspede"? Pois o hóspede me escreveu uma mensagem que eu realmente não me senti nada à ... Última resposta por Beatriz98
    Ricardo, comecei meu anúncio hoje. Nenhuma intimidade ainda com o site. Portanto não entendi os risquinhos em cima das datas dia 10/11 até dia 17/11 no meu calendário. Fiz alguma coisa de errado no meu preenchimento???? Última resposta por Gaby
    Recebi um pedido de cancelmaneto, e essa foi a primeira vez pelo airbnb. Estou confusa, não sei como agir.Sei que tenho que responder, pois o hospede que um reembolso de 200,00. Deixei de aluguar para mais 2 famílias e agora estou com o período em aberto.... Última resposta por Bruna50