Após a reserva paga, posso pedir um valor adicional

Meire11
Level 1
João Pessoa, Brazil

Após a reserva paga, posso pedir um valor adicional

E possivel  que  após  a reserve ser efetuada e paga o anfitriã  pedir uma adicional no valor  da  diária? 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Meire11

Isto é proibido pelos Termos de Uso:

"7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável, ou cobranças como uma taxas de limpeza) para seu Anúncio (“Taxa do Anúncio”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de seu Anúncio, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva."

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Meire,

Dependendo das circutancias se for um acordo entre as partes é sim possível. Issó é útil por exemplo se seu hospede reservou para 1 pessoa porem viram mais de um e você cobra um adicional por hospede extra configurado no anúncio. Ou ainda se já havia combinado isso antes da reserva, ou se após a reserva o hospede desejar algum serviiço adicional que não está incluso no anúncio. Agora se foi um erro na especificação do valor da sua parte, você não tem o direiro de exigir qualquer pagamento extra do hospede, porem creio que não seja proibído explicar o motivo e verificar se o hospede se dispões a chegar em um acordo. Se for um erro muito grande e o hospede não concordar infelizmente deverá manter a reserva pelo valor atual, ou de outro lado, pode sofres com as penalidades e pedir o cancelamento.

Desejo boa sorte,

Israel **bleep**undes & Assunção de Fatima

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Meire11! : ) Tudo bem? Que bom ver você aqui na Central da Comunidade. Espero que esteja aproveitando o espaço.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias