Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
@Francisco65 boa noite, por gentileza, voce poderia me ajudar numa duvida, sou novo aqui, cadastrei uma conta corrente e nao foi validada, ai cadastrei outra ontem e está pendente, por acaso vc ou alguem saberia me dizer se demora a confirmacao da conta, e se talvez nao tenha dado certo porque eu cadastrei uma conta da minha esposa e nao a minha ? grato.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde, @Fernando712! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Procure entrar em contato com o gerente de sua conta bancária e veja se ele consegue lhe passar alguma informação adicional.
Você inseriu corretamente os códigos iBan?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ricardo85 boa noite, sim, os dados estao corretos, é a conta da minha esposa, vou pedir para ela tentar falar com a gerente pra ver se eles sabem de algo, so fiquei na duvida pq quando se cadastra a conta nao tem nenhum tipo de detalhamento dizendo se a conta precisa ser do host. muito obrigado
A conta não precisa ser do Anfitrião.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Boa tarde, @Fernando712! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.