O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, é a segunda vez que registro a conta da minha cohost no airbnb e a operação dá erro, sendo que a conta informada está correta e ela já administra outros airbnb recebendo nessa mesma conta. Queria saber o que fazer, já que seria mais prático para ... Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, bom dia!Em dezembro de 2017 tive um problema com a minha acomodação e infelizmente cancelei algumas reservas para manutenção e reforma. Nesse mês voltei com outro anuncio, mas após 3 hospedagens não recebi os pagamentos, fui checar nas transaç... Última resposta por Ricardo85
    Olá sou nova na plataforma, e tenho uma dúvida. Como devo proceder em uma situação que o número de hóspedes na hora do chek-in for diferente do número de hóspedes que estava na reserva ? Se for mais pessoas que o reservado, no caso.? Como devo proceder na... Última resposta por Ricardo85
    ALGUÉM POR GENTILEZA PODE ME INFORMAR COMO SE USA O PAYONNER, OS VALORES VI QUE SAO CREDITADOS EM DOLARES, MAS TENHO DUVIDAS QUANTO A SAQUE NACIONAL SE FUNCIONA, E PARA COMPRAS COMO É USADO E SE AS TAXAS DE CAMBIO COMPENSAM. JA RECEBI O MEU MAS AINDA NAO ...
    Olá,Já estou na plataforma há um bom tempo e nunca tive problemas com os pagamentos, geralmente eram creditados antes da saída dos hóspedes. Mas não recebi os valores referentes a três aluguéis de outubro. Entrei em contato com o Airbnb e eles falaram par... Última resposta por Patricia272