O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Estou com uma reserva e é a primeira vez que vou hospedar pelo site, como faço posso solicitar o pagamento adiantado ou é só na hora que fazem o chekim.Tem algum e-mail ou telefone que posso entrar me contato para tirar algumas dúvidas. Última resposta por Ricardo85
    Vou fazer a primeira locação no próximo FDS e vi que meu hóspede se cadastrou este mês e não tem foto dele no perfil,a foto é de uma paisagem,solicitei um documento com foto e ele não quer enviar,pedi então nome completo,Rg.... ainda não me respondeu,é no... Última resposta por MariaFernanda43
    Comunidade linda, bom dia Ouvi falar no início do ano, que haveria a possibilidade de personificar a URL. Não sei se era só pra SuperAnfitrião ou todo mundo. ALguém saberia me dizer se isso já está valendo? Beijocas Última resposta por Virgínia0
    Olá a todos,Fiz uma reserva aproximadamente 2 semanas, pela primeira vez no airbnb.Ontem ao contactar o host (9 dias antes do check-in), descobri que o endereço na verdade era bem diferente do anunciado e confirmado na reserva.O host, apesar obviamente na... Última resposta por Shaw0
    Reservei um apartamento por cinco dias e no anúncio dizia ter ar condicionado. Ocorre que o ar condicionado não gela, só ventila, ou seja, não funciona. Eu passei a noite passada e não consegui dormir de calor. A anfitriã possou o dia todo sem me atender.... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!O meu apartamento hoje foi deixado imundo, encardido (parecia que o 10 dias que ficaram não passaram uma vassoura), até o cheiro do apartamento estava nojento. Bom, mas isso está na taxa de limpeza (limpar o apto). A minha dúvida maior é: na coz... Última resposta por Bete2
    Olá a todos, Ao longo do ano conhecemos pessoas ou grupos que demonstram interesse em se hospedar em minha casa em algum feriado ou temporada de férias. As vezes tambem, temos datas disponíveis entre reservas que ficam ociosas. Envio informação do site po... Última resposta por Ricardo85