O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho recebido e-mails de lugar sendo impulsionados a fazer reservas, dizendo sobre descontos se reservar com antecedencia aquele determinado anuncio. Vejo as vezes também alguns no Patrocinado do Facebook. Como faço para ter meus anuncios nessa impulsão ... Última resposta por Bruna50
    Gostaria de saber se existe obrigatoriedade de fazer comentários por parte dos hóspedes após o check out? Pergunto isso pois sou nova no airbnb e já hospedei por 4 vezes, porém apenas um dos hóspedes fez comentário e para eu me tornar um superhost ví que ... Última resposta por Gaby
    E se o limite de tempo para um hóspede deixar comentário sobre sua experiência com a casa e o anfitrião expirar?Ele ainda pode deixar esse comentário?Sou anfitrião novo e sempre faço o possível para que o hóspede se sinta em casa, porém de 10 hospedagens ... Última resposta por Ricardo85
    Posso hospedar mais pessoas do que anúncio?como e feito o pagamento?Estou negociando uma casa para o carnaval e o valor do site esta bem abaixo do que costumo alugar. Uma pessoa entrou em conta e me perguntou o preço dei o preço de sempre só que ela quer ... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, a página de Marketing Profissional parou de funcionar esta semana.Quando selecionamos um período ele não seleciona os imóveis que estão disponíveis para aquele período. A página de Marketing Profissional nunca funcionou muito bem nessa questão d... Última resposta por Allan125