O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Gostaria de saber se existe obrigatoriedade de fazer comentários por parte dos hóspedes após o check out? Pergunto isso pois sou nova no airbnb e já hospedei por 4 vezes, porém apenas um dos hóspedes fez comentário e para eu me tornar um superhost ví que ... Última resposta por Gaby
E se o limite de tempo para um hóspede deixar comentário sobre sua experiência com a casa e o anfitrião expirar?Ele ainda pode deixar esse comentário?Sou anfitrião novo e sempre faço o possível para que o hóspede se sinta em casa, porém de 10 hospedagens ... Última resposta por Ricardo85
Posso hospedar mais pessoas do que anúncio?como e feito o pagamento?Estou negociando uma casa para o carnaval e o valor do site esta bem abaixo do que costumo alugar. Uma pessoa entrou em conta e me perguntou o preço dei o preço de sempre só que ela quer ... Última resposta por Ricardo85
Prezados, a página de Marketing Profissional parou de funcionar esta semana.Quando selecionamos um período ele não seleciona os imóveis que estão disponíveis para aquele período. A página de Marketing Profissional nunca funcionou muito bem nessa questão d... Última resposta por Allan125