Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá Bárbara, vejo que você entende um pouco mais do assunto. Como fazer esses pacotes de mínimo de tantas diárias?
Fico no aguardo.
Obrigada Patricia
**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Última resposta por
Gaby
Gostaria de saber se existe obrigatoriedade de fazer comentários por parte dos hóspedes após o check out? Pergunto isso pois sou nova no airbnb e já hospedei por 4 vezes, porém apenas um dos hóspedes fez comentário e para eu me tornar um superhost ví que ...
Última resposta por
Gaby
Olá gostaria de uma ajuda, como faço pra definir uma oferta especial, quando vocês mandam às vezes consigo mas, fora isso não existe possibilidade?
Título editado
Última resposta por
Gaby
E se o limite de tempo para um hóspede deixar comentário sobre sua experiência com a casa e o anfitrião expirar?Ele ainda pode deixar esse comentário?Sou anfitrião novo e sempre faço o possível para que o hóspede se sinta em casa, porém de 10 hospedagens ...
Última resposta por
Ricardo85
Bom dia! Estou em vias de alugar um apartamento na Recoleta em Buenos Aires, mas estou com sérias dúvidas sobre a segurança da locação e do procedimento como um todo. Havia visualizado o anúncio em outra plataforma e ao realizar uma pergunta o dono do i...
Última resposta por
Lucio-Henrique0
Posso hospedar mais pessoas do que anúncio?como e feito o pagamento?Estou negociando uma casa para o carnaval e o valor do site esta bem abaixo do que costumo alugar. Uma pessoa entrou em conta e me perguntou o preço dei o preço de sempre só que ela quer ...
Última resposta por
Ricardo85
Prezados, a página de Marketing Profissional parou de funcionar esta semana.Quando selecionamos um período ele não seleciona os imóveis que estão disponíveis para aquele período. A página de Marketing Profissional nunca funcionou muito bem nessa questão d...
Última resposta por
Allan125
Uma cliente está tentando reservar uma data e o cartão dela está sendo recusado. Ela entrou em contato com a operadora do cartão e está afirmar estar tudo certo com o mesmo. Como devo proceder?
Última resposta por
Ricardo85
Olá, Alguém mais está com os dados sobre visualizações indisponíveis, ou sabe o que está acontecendo? Faz dias que não aparece nada pra mim; tudo zerado. Obrigado,Flavio
Última resposta por
Ricardo85