Cadastro da conta para recebimento

Respondido!

Cadastro da conta para recebimento

Olá cadastrei minha conta para recebimento. Minha dúvida é saber se coloco o dígito ou apenas a genciana e número de conta sem digito?

Não sei se dará problema na hora de me pagarem!

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Priscila65

Uso toda a numeração com exceção de caracteres não numéricos.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Priscila65

Uso toda a numeração com exceção de caracteres não numéricos.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

tem que digita digito, somente nao colocar "-". Ex.: "123-4", digite "1234"

Obrigado vou arrumar 

Renato164
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Ricardo acredito que vou precisar de bastante ajuda sou novo por aqui é a primeira vez que anuncia ainda tem outras dúvidas.

Aconteceu deu-nos pedir pedir o cancelamento eu não vi o e-mail o prazo para resposta se passou já aconteceu o cancelamento automático e tenho também uma segunda pessoa confirmada em que sua reserva Total estava no valor de r$ 388 Porém quando fui ver o que receberia desta reserva estaria disponível para mim somente r$ 203 Será que estou pagando multa por este cancelamento que o outro hóspede fez por isso essa diferença no valor a receber procurei em diversos locais e não encontrei nada falando que estava sendo cobrada essa multa de mim porém os meus dias em que ocorreu o cancelamento estão bloqueados na minha agenda e vou te falar em pleno ano novo Dias 31 dia 1 e dia 2 ocorreu um desentendimento por quê tinha escrito no anúncio que para o ano novo é o mínimo de reserva seria de 5 dias não sabia que era possível configurar agenda separadamente então o hóspede Consegui reservar para essas duas noites se puder me ajudar já agradeço muito valeu meu amigo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias