Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá cadastrei minha conta para recebimento. Minha dúvida é saber se coloco o dígito ou apenas a genciana e número de conta sem digito?
Não sei se dará problema na hora de me pagarem!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Uso toda a numeração com exceção de caracteres não numéricos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Uso toda a numeração com exceção de caracteres não numéricos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
tem que digita digito, somente nao colocar "-". Ex.: "123-4", digite "1234"
Obrigado vou arrumar
Obrigado Ricardo acredito que vou precisar de bastante ajuda sou novo por aqui é a primeira vez que anuncia ainda tem outras dúvidas.
Aconteceu deu-nos pedir pedir o cancelamento eu não vi o e-mail o prazo para resposta se passou já aconteceu o cancelamento automático e tenho também uma segunda pessoa confirmada em que sua reserva Total estava no valor de r$ 388 Porém quando fui ver o que receberia desta reserva estaria disponível para mim somente r$ 203 Será que estou pagando multa por este cancelamento que o outro hóspede fez por isso essa diferença no valor a receber procurei em diversos locais e não encontrei nada falando que estava sendo cobrada essa multa de mim porém os meus dias em que ocorreu o cancelamento estão bloqueados na minha agenda e vou te falar em pleno ano novo Dias 31 dia 1 e dia 2 ocorreu um desentendimento por quê tinha escrito no anúncio que para o ano novo é o mínimo de reserva seria de 5 dias não sabia que era possível configurar agenda separadamente então o hóspede Consegui reservar para essas duas noites se puder me ajudar já agradeço muito valeu meu amigo