@Samantha368
Para o Airbnb não existe a figura do "Visitante" (Termos de Uso, item 8.3.3). Então, todos têm que configurar obrigatoriamente como "Hóspedes".
Peça para Hóspede que fez a reserva solcitar a alteração da mesma para refletir o número real de Hóspedes que você está recebendo.
Caso ele alegue não saber como fazê-lo você mesma pode fazer a solicitação. Clique no menu "Reservas" e depois nos "..." referente a reserva em questão. Selecione a opção "Alterar ou cancelar" e efetue os ajustes necessários.
Toda alteração precisa da concordância com a outra parte.
Porém, se já passou o horário do "check-in" você não terá mais como alterar o número de Hóspedes. Neste caso você deverá calcular o valor a mais e solictar o dinheiro através da Central de Resoluções. O Hóspede deverá concordar com esta solicitação.
Caso você perceba alguma resistência do Hóspede entre em contato com o Airbnb. Mas antes deixe tudo registrado no chat da plataforma: "Olá, verifiquei que o número de Hóspedes na reserva não é o mesmo que fizeram o check-in. Em função disto estou solicitando através da Central de Resoluções o valor correspondente aos Hóspedes Extras..."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.