Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite ! Sou nova na plataforma, estou com apenas 3 reservas e todas foram feitas instantaneamente. Hoje recebi um pedido de reserva para o carnaval e fique na dúvida de como proceder.
Entrei em contato com a plataforma e fui informada que o hóspede não atendia a todos os critérios. E fui informada que não possui recomentações de outros anfitriões.
A atendente me sugeriu conversar com o hóspede.
Estou na dúvida que tipo de conversa poderia ter com o hóspede, para ter uma certeza se devo ou não aceitar sua reserva.
Alguém pode me orientar sobre esta conversa?
Agradeço
Aline
**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Certifique-se das idades das crianças, pois para o Airbnb criança de até 2 anos não conta como Hóspede.
Então você pode ter a seguinte configuração:
8 adultos + 2 crianças (>2 anos) + 3 crianças (<2 anos) = 10 Hóspede para o Airbnb.
IMPORTANTE!!!
Se tiver que cancelar entre em contato com o Airbnb e explique a situação para não ser penalizada.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Mas qual a dúvida que te faz pensar?
A dúvida é porque a plataforma me pede para aprovar uma reserva, sendo que o hóspede não passa pelos critérios dela?
Ou mesmo a atendente me pede para conversar com o hóspede e não me dá um caminho a seguir.
Fiquei meio perdida, na verdade.
Acho que a primeira coisa a ser feita é tirar seu anúncio de "Reserva Instantãnea". Assim, em todas as suas futuras reservas o Hóspede precisará entrar em contato com você primeiro e ter sua aprovação.
Não precisa ficar constrangida em fazer perguntas. Lembre-se sempre de "Minha casa, minhas regras".