Boa tarde amigos anfitriões do Airbnb!
Gostaria de compartilhar com vocês um dos problemas que eu tenho tido ao longo desse último ano, para que talvez alguém possa me dizer como melhorar (ou para que possamos melhorar juntos)! 🙂
A grande maioria dos hóspedes que entram em contato comigo, não colocam a quantidade correta de hóspedes no primeiro contato. Como nós cobramos uma taxa extra na diária para cada hóspede adicional, acaba que muitas dessas pessoas desistem por conta dessa taxa extra, e do preço correto final.
Eu gostaria de encontrar uma forma para que os "possíveis hóspedes" leiam de fato as coisas mais importantes do anúncio, e prestem atenção nessa opção tão importante que é a "Quantidade de hóspedes".
Já tentei escrever na descrição, mas de nada adiantou. Talvez se tivessemos a opção de escrever em negrito no nosso anúncio, haveria uma melhora (ou não, rs).
Vocês passam por isso também? Como têm lidado com para que isso aconteça menos e possamos melhorar a comunicação com nossos hóspedes antes eles entrem em contato?