Como fazer com que os seus hospedes coloquem a quantidade exata de pessoas na reserva

Alceu-Emanuel0
Level 1
Valinhos, Brazil

Como fazer com que os seus hospedes coloquem a quantidade exata de pessoas na reserva

Boa tarde amigos anfitriões do Airbnb!
Gostaria de compartilhar com vocês um dos problemas que eu tenho tido ao longo desse último ano, para que talvez alguém possa me dizer como melhorar (ou para que possamos melhorar juntos)! 🙂

A grande maioria dos hóspedes que entram em contato comigo, não colocam a quantidade correta de hóspedes no primeiro contato. Como nós cobramos uma taxa extra na diária para cada hóspede adicional, acaba que muitas dessas pessoas desistem por conta dessa taxa extra, e do preço correto final.

Eu gostaria de encontrar uma forma para que os "possíveis hóspedes" leiam de fato as coisas mais importantes do anúncio, e prestem atenção nessa opção tão importante que é a "Quantidade de hóspedes".  
Já tentei escrever na descrição, mas de nada adiantou. Talvez se tivessemos a opção de escrever em negrito no nosso anúncio, haveria uma melhora (ou não, rs).

Vocês passam por isso também? Como têm lidado com para que isso aconteça menos e possamos melhorar a comunicação com nossos hóspedes antes eles entrem em contato?

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alceu-Emanuel0

Eu seu primeiro contato você pode pedir para confirmar o número total de Hóspedes na reserva. Lembre que para o Airbnb não existe a figura da "visita" (Termos de Uso, item 8.3.3)

Outro ponto que pode ajudar seria você ter em suas "Regras da Casa" que caso seja verificado um número diferente de Hóspedes no momento do "check-in" que seja diferente do número de Hóspedes listados na reserva a mesma será cancelada sem reembolso.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias