Reserva Instantânea

Reserva Instantânea

Olá, boa noite. Gostaria de uma ajuda ou sugestão.

Gostaria de permitir reservas instantâneas na minha propriedade, porém fico preocupada com o tempo de limpeza entre as hospedagens, uma vez que o check-out é até as 12h e o ckech-in após as 14h. Existe alguma forma de  programar para permitir a reserva instntanea  com 1 dia de diferença entre uma e outra?

Como vocêscostumam fazer?

Agradeço aos que puderam dar dicas.

Abs

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Nathalia42

Sim, é possível.

Acesse "Disponibilidade / Preferências de reserva / Tempo de preparação" e selecione "Bloqueie 1 noite imediatamente antes e depois de cada reserva"

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Oi @Nathalia42!

Nas configurações de disponibilidade vc defini o tempo de preparação. Nenhum/ 1 dia/ 2 dias.

Escolhi 01 dia, me organizo bem assim. Lembre se de salvar !! 

Beatriz

Olá Nathália, para não perder reservas pode também alterar horas do check in e check out, como por exemplo 11 - 15h foi o que eu fiz para que o tempo de preparação fosse maior, e não ter problemas. Bom trabalho

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Nathalia42! Só para completar as excelentes respostas acima, não deixe de ler Respostas para as suas principais dúvidas sobre a Reserva Instantânea. Este tópico contém informações super importantes sobre a RI. Espero que ajude. Avise aqui. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias