Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Aluguei meu apartamento e no ficou desta forma: R$:250,00 x 6 noitesTaxa de Limpeza R$: - 150,00Taxa de Serviço - R$:49,50TOTAL = R$:1.600,50 Porem o Aplicativo so me depositou R$:R$1415,50 Esta faltando R$:185,00 E agora o que eu faço ?
Última resposta por
Beatriz98
Boa noite, acabei fazendo dois anúncios. Gostaria de excluir um deles. Só que no aplicativo só aparece um. Na busca aparece os dois. O que devo fazer?
Última resposta por
Gal6
Olá, eu penso o mesmo. Gostaria de aplicar um desconto de 10% em reserva de 7 a 17 de janeiro 2019, como faço para mostrar nos anúncios que eu estou dando esse desconto nestas datas?
Última resposta por
Ricardo85
BOM DIA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ???Realizamos a reserva de um AP, a reserva foi aprovada pelo dono do imóvel, debitada do cartão de crédito, e no e-mail recebemos a confirmação de estada e o código de confirmação inclusive.Hoje recebi um e-mail do alfitriã...
Última resposta por
Ricardo85
Olá. Gostaria de saber se existe alguma maneira de variar o número de pessoas (e preço) no anúncio dependendo da época do ano. Exemplo: na alta temporada gostaria de compartilhar um quarto só para casal. E deixar o mesmo valor de casal caso alguém queira ...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde, alugo meu apto a cerca de 2 anos, sempre aqui no Brasil, gostaria de receber hóspedes de outros Países, existe algum lugar específico, no site onde posso disponibilizar para esses hóspedes que moram fora do Brasil!Alguém pode me ajudar??Obriga...
Última resposta por
Ricardo85
Ola, meu anuncio é para 1 quarto para 2 pessoas por R$ 120,00.Gostaria de saber como posso deixar no anuncio desconto de 15% se por apenas 1 pessoa.Obrigado!
Última resposta por
Kalyane2
Reservei para 3 pessoas em meu cartão de crédito mas 1 não irá mais. O site indica que o custo por pessoa foi de R$ 1100,00. Como faço para reaver esse valor ?
Última resposta por
Ricardo85
Minha esposa como co-anfitriã recebeu uma proposta de reserva e não conseguiu responder.Nem eu.
Queremos recusar porque o período esta bloqueado mas não sei porque o hóapede não percebeu.
Título editado
Olá boa tarde a todos, estou tento problemas para adicionar uma forma de recebimento do pagamento, no caso transferencia bancaria, sempre após escolher a forma de pagamento aparece a mensagem "Algo deu errado, por favor, tente novamente", tenho dinheiro a...
Última resposta por
Pedro650