O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho dois anúncios idênticos. Tentei tirar um deles do ar, mas as referências positivas dos hóspedes se perdem. Mesmo endereço, telefone, e mail e tudo. Mesmo apartamento, claro. Tentei deixar os dois anúncios no ar, mas fica difícil controlar o calendár... Última resposta por Onerror0
    Aluguei meu apartamento e no ficou desta forma: R$:250,00 x 6 noitesTaxa de Limpeza R$: - 150,00Taxa de Serviço - R$:49,50TOTAL = R$:1.600,50 Porem o Aplicativo so me depositou R$:R$1415,50 Esta faltando R$:185,00 E agora o que eu faço ? Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, acabei fazendo dois anúncios. Gostaria de excluir um deles. Só que no aplicativo só aparece um. Na busca aparece os dois. O que devo fazer? Última resposta por Gal6
    Boa tarde, alugo meu apto a cerca de 2 anos, sempre aqui no Brasil, gostaria de receber hóspedes de outros Países, existe algum lugar específico, no site onde posso disponibilizar para esses hóspedes que moram fora do Brasil!Alguém pode me ajudar??Obriga... Última resposta por Ricardo85