Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá boa tarde a todos, estou tento problemas para adicionar uma forma de recebimento do pagamento, no caso transferencia bancaria, sempre após escolher a forma de pagamento aparece a mensagem "Algo deu errado, por favor, tente novamente", tenho dinheiro a receber porém estou tento esse problema!
Alguém pode me ajudar?
Grato Carlos.
PS. envio printscreen do erro.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Francisco, tentei com internet explorer porém continua o erro, obrigado por sua ajuda.
Olá @Francisco1, entrei em contato com o suporte via telefone e o Frederico me orientou a usar o navegador Chrome e consegui, muito obrigado por usa dica!
Olá @Carlos208
Neste caso recomendo que entre em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!
Francisco.
@Carlos208, a sugestão do @Francisco65 ajudou você?
Avise aqui. ☺
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade .☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Olá Gaby, infelizmente ainda não consegui, tentei com os navegadores Firefox e internet explorer, mas sem sucesso!
Gaby o erro acontece com todas as opções: PayPal, Transferencia bancaria ou Payoneer.
Grato Carlos.
Olá @Gaby0, entrei em contato com o suporte via telefone e o Frederico me orientou a usar o navegador Chrome e consegui, muito obrigado.
@Carlos208, obrigada por avisar!
É bom saber que só funcionou especificamente com Chrome, assim podemos avisar ao outros participantes com o mesmo problema.
Ótimo fim de semana para vc.ツ
CARLOS, BOM DIA, UMA DUVIDA, QUANDO VOCE CADASTROU A CONTA PARA TRANSFERENCIAELA VALIDOU RAPIDO?
Ola Fernando bom dia, levou aproximadamente 24 Horas, é só aguardar o banco efetivar, pelo menos foi assim comigo, abraços
@Carlos208 e @Francisco65, uma dúvida por favor, não achei essa informaçào em lugar algum, mas vocês por acaso sabe se posso cadastrar uma conta que nao é minha? no caso cadastrei da minha esposa, aí tambem não sei se é por esse motivo que não esta saindo do modo PENDENTE né. Grato
Qual banco você utilizou? Estou com problemas pra adicionar minha conta poupança da CAIXA