ERRO AO FINALIZAR UMA RESERVA

Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

ERRO AO FINALIZAR UMA RESERVA

Dois hospedes tentam desde ontem efetuar reserva e ao tentar pagar aparece mensagem: Erro temporário, tente mais tarde. Já fizeram verificação como foi sugerido em resposta anterior e não deu certo. Resumo, tenho hospedes interessados e não consigo alugar.  Brincadeira.

11 Respostas 11
Clarissa5
Level 1
Campinas, Brazil

Estou tendo o mesmo problema que você! A hóspede já fez tudo que poderia e ainda não conseguiu fazer a reserva, sempre fica dando erro. 

EU TAMBEM ESTOU COM PROBLEMA COM HOSPEDE QUE EST´A TENTANDO DESDE ONTEM. PARA HOJE....

 

Neusa0
Level 1
São Paulo, Brazil

Ontem uma pessoa do airbnb entrou em contato comigo por telefone dizendo que há um problema no sistema e que o airbnb entraria em contato hoje comigo para conseguir que o hóspede faça a reserva que é para hoje! Nada até agora. Alguem tem o telefone do SAC?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusa0,

 

O telefone é o (21) 3958.5800

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Até agora já perdi três reservas.

Maria-Sofia0
Level 1
Brasília, Brazil

Eu também estou com esse mesmo problema. É o segundo hóspede que acontece isso. Não sei como solucionar. Passou o prazo de pré-aprovação, já aprovei de novo e ele não conssegue. 

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Leander1@Neusa0@Clarissa5@Maria-Sofia0

 

Pessoal!

 

Eu reportei os posts de vocês e realmente havia um erro no sistema de pagamento...
A equipe responsável acabou de avisar que o problema foi corrigido. Avisem os hóspedes para tentarem novamente que tudo deve dar certo agora!

 

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Estou com o mesmo problema. Dois hóspedes interessados e não consigo alugar.

M--Margareth0
Level 3
São Paulo, Brazil

Sou anfitriã. Estou tentando fazer uma reserva e agora entendo o quanto o hospede sofre. Não consigo nem passar mensagem e nem reservar , dar erro sempre que tento.

Larissa106
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou como mesmo problema, tento mandar mensagem e solícito reserva e dá ERRO, pede para tentar novamente.

VeraLucia15
Level 2
Petrópolis, Brazil

Estou com uma hóspede tentando confirmar a reserva e fazer o pagamento e não consegue. Na hora de preencher os dados do cartão, os campos não habilitam para que ela possa preencher.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias