Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Dois hospedes tentam desde ontem efetuar reserva e ao tentar pagar aparece mensagem: Erro temporário, tente mais tarde. Já fizeram verificação como foi sugerido em resposta anterior e não deu certo. Resumo, tenho hospedes interessados e não consigo alugar. Brincadeira.
Estou tendo o mesmo problema que você! A hóspede já fez tudo que poderia e ainda não conseguiu fazer a reserva, sempre fica dando erro.
EU TAMBEM ESTOU COM PROBLEMA COM HOSPEDE QUE EST´A TENTANDO DESDE ONTEM. PARA HOJE....
Ontem uma pessoa do airbnb entrou em contato comigo por telefone dizendo que há um problema no sistema e que o airbnb entraria em contato hoje comigo para conseguir que o hóspede faça a reserva que é para hoje! Nada até agora. Alguem tem o telefone do SAC?
Até agora já perdi três reservas.
Eu também estou com esse mesmo problema. É o segundo hóspede que acontece isso. Não sei como solucionar. Passou o prazo de pré-aprovação, já aprovei de novo e ele não conssegue.
@Leander1, @Neusa0, @Clarissa5, @Maria-Sofia0
Pessoal!
Eu reportei os posts de vocês e realmente havia um erro no sistema de pagamento...
A equipe responsável acabou de avisar que o problema foi corrigido. Avisem os hóspedes para tentarem novamente que tudo deve dar certo agora!
😄
Estou com o mesmo problema. Dois hóspedes interessados e não consigo alugar.
Sou anfitriã. Estou tentando fazer uma reserva e agora entendo o quanto o hospede sofre. Não consigo nem passar mensagem e nem reservar , dar erro sempre que tento.
Estou como mesmo problema, tento mandar mensagem e solícito reserva e dá ERRO, pede para tentar novamente.
Estou com uma hóspede tentando confirmar a reserva e fazer o pagamento e não consegue. Na hora de preencher os dados do cartão, os campos não habilitam para que ela possa preencher.