Preços variáveis com o número de hóspedes

Respondido!
Rui20
Level 1
Vila Real, PT

Preços variáveis com o número de hóspedes

Bom dia,

Acabei de criar o meu anuncio de uma casa de férias. Te´nho página do booking.com e trabalho com preços variáveis com o número de hóspedes. Como posso fazer o mesmo tipo de preçário aqui no airbnb?

Obrigado.

Rui

Melhor Resposta
Alexandre63
Level 2
Fortaleza, Brazil

Ola, uma vez que tu cadastrastes teu anuncio, tu vai no menu: "Anfitrião" depois em "editar seu anuncio", clica nele, depois vai em "Preço", "Ver configuração de preço" e do lado direita da tela em baixo, tu teras que ir em "opções de preços adicionais", é so cadastrar do mesmo jeito que no Booking. Um abraço de Fortaleza - CE 😄

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Alexandre63
Level 2
Fortaleza, Brazil

Ola, uma vez que tu cadastrastes teu anuncio, tu vai no menu: "Anfitrião" depois em "editar seu anuncio", clica nele, depois vai em "Preço", "Ver configuração de preço" e do lado direita da tela em baixo, tu teras que ir em "opções de preços adicionais", é so cadastrar do mesmo jeito que no Booking. Um abraço de Fortaleza - CE 😄

Olá Alexandre! Obrigado pela dica, já consegui...

Um abraço de Portugal!

não tenho essas opções menu / anfitrião

no editar preço, não aparece preço adcionais

Pode me ajudar , por gentileza.

Ola, uma vez que tu cadastrastes teu anuncio, tu vai no menu: "Anfitrião" depois em "editar seu anuncio", clica nele, depois vai em "Preço", "Ver configuração de preço" e do lado direita da tela em baixo, tu teras que ir em "opções de preços adicionais", é so cadastrar do mesmo jeito que no Booking.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias