Formas de pagamento - Hóspede

Respondido!

Formas de pagamento - Hóspede

Olá boa noite, alguns dos meus hóspedes me perguntam sobre a forma de pagamento, como posso saber quais as opçoes que aparecem pra eles? E também um hóspede estava questionando o por quê aparecia a opçao de débito mas ele não conseguia proceder com o pagamento, apenas com a opção crédito. Desde já, obrigada.

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juanita26

Quem gerencia as formas de pagamento é o Airbnb e não o Anfitrião.

Quando o Hóspede cria uma conta no Airbnb ele define suas formas de pagamento para uma reserva. Então, dependendo do que ele configura em sua própria conta pode influenciar nas opções que aparecem.

Mas para dúvidas nesta área seria interessante que os Hóspedes fossem direcionados para o atendimento do Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Juanita26

Quem gerencia as formas de pagamento é o Airbnb e não o Anfitrião.

Quando o Hóspede cria uma conta no Airbnb ele define suas formas de pagamento para uma reserva. Então, dependendo do que ele configura em sua própria conta pode influenciar nas opções que aparecem.

Mas para dúvidas nesta área seria interessante que os Hóspedes fossem direcionados para o atendimento do Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

A forma de pagaento para pessoal de pais diferente, tambem será diferente. Por exemplo, brasileiros possa escolher o boleto, mas os estrangueiros nao terá este opcao. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.