Descumprimento das regras da casa

Mônica2
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Descumprimento das regras da casa

A Reserva foi Aceita.

Neste primeiro momento a AIRBNB me envia confirmação da reserva com os detalhes.

No check in a responsável pela reserva comunica que o Primo chegará primeiro.

Procede o check in.

24horas depois percebemos que o número de pessoas é superior, 3 pessoas excedentes.

Um animal de estimação.

A hóspede em momento algum passou informações sobre alterações na reserva, apresentou dúvidas, pelo contrário disse ter lido todo o anúncio e 100% esclarecida.

Como proceder ?

 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mônica2, passível de cancelamento por descumprimento das regras . Eu conversaria com o hóspede que os extras serão cobrados ( tudo pelo chat da plataforma) , e taxa extra pelo pet, e ligaria aos atendentes do Airbnb 0800878 7918  e avisaria sobre o que está ocorrendo para que eles te auxiliem na questão.

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mônica2

 

Antes de entrar em contato com o Airbnb deixe TUDO documentado no chat do Airbnb, pois é ali que eles irão se munir de informações para tomar uma decisão final.

 

Leia o Termos de Serviço item 8.3.3

 

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alexandre451
Level 2
Cajamar, Brazil

No meu caso, tenho 2 apartamentos em Ubatuba-SP, em um condominio fechado. O limite para cada apartamento são 6 pessoas e já deixo claro que se passar disso não entra. Pode até chamar a policia. Essa e uma regra do condominio. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias