O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ao criar o meu anúncio, a ferramento me propôs adicionar uma oferta de -20% para 3 primeiros novos hóspedes.Todavia gostaria de retirar essa oferta que não faz sentido para mim. Como posso fazer? Meu anúncio é:https://www.airbnb.com/rooms/11573649 Última resposta por Eloi5
    Estou com hóspede e alguns problemas estão acontecendo no decorrer da reserva. A parte elétrica está dando problema ocasionando a queda de luz, quando o chuveiro elétrico é usado. Tivemos que realizar a instalação da TV a cabo no dia seguinte a chegada e... Última resposta por Gaby
    Eu quero alugar minha casa inteira. Cabe de 4 a 10 pessoas, ambiente familiar e tal.So que cobro a diaria 60 reais por pessoa. E estou na duvida de como colocar isso no anuncio o valor da diaria por pessoa.Não vou alugar para 2 ou 3 pessoas. Quero de 4 a ... Última resposta por Gaby
    Olá comunidade! td bem? Bom, estou tendo problema com meu anúncios também, nem aproximando no mapa aparecem. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Título editado
    Olá pessoal, estou com uma duvida tenho uma reserva feita para daqui 1 semana e ao checar as informações da pessoa não batem com o perfil.Quem irá se hospedar é a filha com o possivel namorado, mas usando o perfil da mãe.Como devo proceder? Aceito, cancel... Última resposta por Gaby
    boa noite mais uma duvida pesso que me ajudem por favorpq o valor da minha diaria foi reservado por uma valor menos, tipo a minha diaria custa 150 reais e foi reservado por 90 reais, sendo que não coloquei a tarifa inteligente ne, com o desconto para os p... Última resposta por Gaby
    Boa noite,e a minha primeira experiencia em alugar um imovel pelo airbnb.com e hoje apareceu uma reserva, mais não sei como proceder tipo a reserva e feita automatica? eu preciso aceitar a reserva ou vai no automatico? me ajudem por favor Última resposta por Gaby