O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    **, alugo minha casa no litoral praia Martim de Sá Brasil , recebe até 12 pessoas , tem três quartos suite lugar para doze pessoas com piscina churrasqueira, praia perto da casa valores da diária 300 reais o dia, tem quatro beliche, uma cama de casal, u... Última resposta por Gaby
    Olá!Não gostaria e não esperava fazer um post desse tipo, porém é necessário, pois não quero que outras pessoas tenham a mesma experiência que eu.Tive uma hóspede na minha casa que me deixou DIVERSOS danos e que, em conversa no whatsapp, deixou claro (com... Última resposta por Rejane-Mary0
    Boa tarde Gostaria de uma informação e primeira vez que estou alugando pela Airbnb eu tenho que faze um contrato a parte de locação porque moro em Apartamento? E quando aparece Pre-Aprovado Significa que a pessoas já Efetuo a reserva e pago ou Falta algu... Última resposta por Flaviano2
    Efetuei minha primeira reserva como anfitrião e o prazo de 3 dias úteis para recebimento do airbnb se encerrou hoje, mas não recebi nada na minha conta. No app consta uma mensagem de pagamento concluído e “normalmente o pagamento leva 3 dias úteis para se... Última resposta por Gladis3
    Boa Tarde, Estou com um problema com minha reserva. Sou proprietária de um imóvel pra locação na Barra. Ocorre que, optei pela reserva instantânea e preço inteligente. Então o preço inteligente reservou meu apto no carnaval, pelo menor preço. Quero desfaz... Última resposta por Beatriz98
    Olá amigos. ... recebi do Airbnb a informação que um hóspede acaba de cancelar a estadis. Gostaria de saber se consigo alguma informação sobre o motivo do cancelamento até para que possamso trabalhar o asunto e evitar futuros eventos semelhants. O Site ma... Última resposta por Gustavo366
    Boa Noite Estou a pouco tempo no Airbnb e tenho uma dúvida em relação a como o hóspede deve entregar a propriedade. Pedi ao último hóspede que antes de sair deveria recolher o lixo e tirar a roupa de cama (fornecida por mim) do chão. O hóspede escreveu u... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia equipe de experiencias O tempo mudou aqui na cidade , estamos todos aguardando parar de chover para praticar a experiencia.caso não mude o tempo o que eu faço?eu cancelo, eu reagendo, eu comunico a plataforma do airbnb?são meus primeiros hóspedes.... Última resposta por Gaby