Ajuda

Thiago158
Level 1
São Paulo, Brazil

Ajuda

Boa tarde

 

Gostaria de uma informação  e primeira vez que estou alugando pela Airbnb eu tenho que faze um contrato a parte de locação porque moro em Apartamento?

 

E quando aparece Pre-Aprovado Significa que a pessoas já Efetuo a reserva e pago ou Falta algum procedimento para concluir?

4 Respostas 4
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

@Thiago158, bom dia!

 

Sobre residir em apartamento existe algumas particularidade de síndicos para síndicos, cada caso é um caso.

E não precisa fazer contrato para locação além da reserva via plataforma Airbnb.

 

A pré-aprovação significa que seu hóspede ainda não concluiu a reserva, é apenas um comunicado para ambos estarem sabendo que alguém está para finalizar a reserva.

 

Sobre o pagamento da reserva, será via plataforma Airbnb também.

Você recebendo a confirmação da reserva, significa que alguém já finalizou o pagamento conforme regras da plataforma.

 

Espero ter ajudado.

Um abraço e até logo,

Flaviano.

A por favor, estou precisando de ajuda (PRA TUDO rsrs), fiz um cadastro de tres suites em minha casa, mas estou apanhando literalmente. ja perdi duas reservas. a primeira porque so vi o email 24 horas depois da reserva e a segunda cinco horas depois.   É possivel eu ligar pra alguem pra conseguir uma aulinha sanando todas as minhas duvidas?                                                                                                                      estou muito interessada, meus quartos sao bem arrumadinhos, mas nao consigo entender o programa.    pra começar, sempre que entro em um de meus anuncios, sem querer eu abro um outro anuncio, dai tenho que fazer tudo de novo?                                                                                                                                         nao sei como é a forma de receber, nao sei como falar com as pessoas interessadas, nao sei se tem outra forma de ser comunicada que alguem quer meus quartos alem de email, porque email nem sempre vejo, enfim, tenho mil duvidas. alguem pode me ajudar. ?                                                                           é possivel alguem me ligar pra me ajudar, ou passar um numero de telefone pra eu ligar? meu numero é 34 999771683, nem sei se posso mandar numero de telefone. Enfim, entrei no airbnb sem indicação de ninguem, to me sentindo impotente. socorro.

                                                                          

Todo começo é assim. Desejo sucesso para você. 

@MariaDeFátima11, bom dia!

Como está?

 

Eu posso te ajudar.

Estarei te contatando na sequência pelo número de telefone enviado.

 

Até breve,

Flaviano.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias