Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Efetuei minha primeira reserva como anfitrião e o prazo de 3 dias úteis para recebimento do airbnb se encerrou hoje, mas não recebi nada na minha conta.
No app consta uma mensagem de pagamento concluído e “normalmente o pagamento leva 3 dias úteis para ser liberado na conta bancária. Já fazem 3 dias que o airbnb liberou seu pagamento”.
Chequei os tópicos do fórum e algumas pessoas dizem que a conta não estava verificada, mas a minha está. Tenho outro hóspede entrando hoje e novo pagamento previsto para amanhã, mas não recebi nem o primeiro. Como proceder? O único atendimento por telefone é em inglês.
Oi, Colin, quando se trata duma primeira reserva, o pagamento por parte da plataforma poderá levar até uma semana, mas não se preocupe você receberá tudo, de futuro tudo vai ser pago dentro dos 3 dias habituais.
Diga como correu tudo
Berta
Eu também não recebi. O airbnb marcou q efetuou o pagamento dia 27 até agora nada. E não é minha primeira nem segunda locação. Estou tentando achar um email, telefone para contato mas nao encontro, parece que fazem tudo para complicar. Era só colocar um formulário para quem tiver dúvidas enviar diretamente para equipe. Aguardo retorno pelo meu email ou telefone de preferencia.
Eu também não recebi, e não tenho nenhuma ideia de quando vai ser pago, já se passaram 10 dias do check-in do hóspede, já saiu, final de semana chega outro e nada tenho no meu status de pagamento...
Estou na mesma situação. Foi a minha primeira hospedagem como anfitriã e o pagamento deveria cair até hoje, dia 2, cumprindo o prazo de 3 dias indicado pelo site, mas até agora nada.
Eu não conferi se minha conta está verificada. Alguém pode me informar como faço isso?
Você recebeu algum e-mail da Payonner ?
Oi, Leandro. Eu recebi um email do Airbnb com as informações do pagamento e os prazos... No meu histórico de transações consta a identificação de pagamento da Payonner e pedem pra entrar em contato com "Conta Bancária" caso o valor ainda não esteja na conta.
Recebi hoje. 1 dia além do previsto, não precisei entrar em contato com o airbnb, só esperei.
Estou com o mesmo problema, não recebi o pagamento!!
Já encaminhei e-mail e o retorno em inglês diz que não é o meu e-mail de contato na plataforma de pagamento Payonner, ligado ao Airbnb. Como o e-mail afirma, não foi possível achar meu cadastro. Não está fácil resolver! Já enviei varias reclamações no aplicativo e nada! Era para receber dia 28, depois dia 02/01 e até agora nada!
Não recebi a minha última hospedagem consta como pago desde o dia 12/12/2018, mais nada chegou em minha conta até agora.
Eu também não recebi o crédito 2/1/19 !
E já bloqueei as datas todas pra frente no meu calendário... até eu receber! E tirei de reserva automática!
E a conta esta verificada!
Acount ****2346. Ok
Tambem não achei onde e não consegui re-verificar, se os números digitados da agência e conta estão corretamente digitados ! ( conferi bem quando digitei claro )... é Banco do Brasil ...
Na agência 1234-5 eu digitei 12345, pois não permitia traço, idem para a conta 123456-7 e eu digitei 1234567 Ou seja, tudo ok!
MAs eu não achei nem no site Airbnb e no site Payoneer , onde podemos ver os dados digitados da conta ?
Só recebi mesmo um e-mail : (abaixo)
HM38QYP8 - Aline - P Real Resort - 2 Quartos - WiFi - Tv NET | R$8499.90 |
Gente a mesma situação acontece comigo.