O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, gostaria que me ajudassem a esclarecer, se eu pausar ou desativar temporariamente o anuncio, quando voltar a activa lo será que volto a ter todos os reviews que ate agora consegui coletar? Qual das duas modalidades aconselham: pausar ou desacti... Última resposta por Gaby
    Cancelei uma reserva mais quero continuar com as datas disponíveis para outros interessados. A discordância foi o valor aprovado e acredito que não deveria ter cancelado a reserva, é sim, feito uma oferta. O que devo fazer para tornar os dias disponívei... Última resposta por Gaby
    Por favor... Alguém pode me dizer onde mudo o Banco e conta corrente no meu cadastro aqui.Não consigo achar nada nesse site... Estou ficando descepcionado. Muito confuso!!!Tudo que preciso, não acho!!! Deveriam facilitar as coisas aqui. Já estou a ponte d... Última resposta por Marcio82
    Bom dia Família Airbnb,Espero que quer tudo ótimo com vocês também. Não aparece mais a sugestão de desconto semanal e mensal em meus anúncios. Agora só parece sugestão diária.Conversei com o suporte Airbnb e como resposta está tudo certo do lado deles, at... Última resposta por Gaby
    Bom dia, Tenho recebido email AVISANDO QUE TENHO VALOR DE CRÉDITOS para usar em uma proxima viagem; PORÉM JÁ FIZ VIAGEM E ESSE CRÉDITO NÃO APARECEU....COMO FAÇO PARA VISUALIZAR E UTILIZAR OS CRÉDITOS??? obrigado!!! att, Renato *** Última resposta por Nara20