O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Cancelei uma reserva mais quero continuar com as datas disponíveis para outros interessados. A discordância foi o valor aprovado e acredito que não deveria ter cancelado a reserva, é sim, feito uma oferta. O que devo fazer para tornar os dias disponívei... Última resposta por Gaby
Por favor... Alguém pode me dizer onde mudo o Banco e conta corrente no meu cadastro aqui.Não consigo achar nada nesse site... Estou ficando descepcionado. Muito confuso!!!Tudo que preciso, não acho!!! Deveriam facilitar as coisas aqui. Já estou a ponte d... Última resposta por Marcio82
Bom dia Família Airbnb,Espero que quer tudo ótimo com vocês também. Não aparece mais a sugestão de desconto semanal e mensal em meus anúncios. Agora só parece sugestão diária.Conversei com o suporte Airbnb e como resposta está tudo certo do lado deles, at... Última resposta por Gaby
Bom dia, Tenho recebido email AVISANDO QUE TENHO VALOR DE CRÉDITOS para usar em uma proxima viagem; PORÉM JÁ FIZ VIAGEM E ESSE CRÉDITO NÃO APARECEU....COMO FAÇO PARA VISUALIZAR E UTILIZAR OS CRÉDITOS??? obrigado!!! att, Renato *** Última resposta por Nara20
**, alugo minha casa no litoral praia Martim de Sá Brasil , recebe até 12 pessoas , tem três quartos suite lugar para doze pessoas com piscina churrasqueira, praia perto da casa valores da diária 300 reais o dia, tem quatro beliche, uma cama de casal, u... Última resposta por Gaby
Olá!Não gostaria e não esperava fazer um post desse tipo, porém é necessário, pois não quero que outras pessoas tenham a mesma experiência que eu.Tive uma hóspede na minha casa que me deixou DIVERSOS danos e que, em conversa no whatsapp, deixou claro (com... Última resposta por Rejane-Mary0