Alerta a plataforma

Alerta a plataforma

Olá!

Não gostaria e não esperava fazer um post desse tipo, porém é necessário, pois não quero que outras pessoas tenham a mesma experiência que eu.

Tive uma hóspede na minha casa que me deixou DIVERSOS danos e que, em conversa no whatsapp, deixou claro (com todas as letras) que levou coisas do meu apartamento!!! Obviamente ela deletou a página dela da plataforma.

O que não faz sentido é que ela me dizia que usava MUITO a plataforma e, todas as vezes que olhei, não tinha nenhuma avaliação recebida, porém levei em consideração que muitas pessoas não fazem. Até então achei normal, mas agora entendi o porque.

Ela saiu do meu apartamento e quebrou liquidificador, ar condicionado, chuveiro, garrafa térmica, estragou toalhas e panelas, e sumiram bebidas, cosméticos e deixou todas as minhas toalhas encardidas.

O problema é que ela trocou o número do whatsapp, me deu um email que com certeza não usa e ela excluiu o perfil dela daqui.

Gostaria MUITO de passar os dados que eu tenho pra poder alertar um novo cadastro dela por aqui, pois muito provalvemente ela fará isso com outras pessoas, já que dizia usar bastante.

Obrigada.

22 Respostas 22
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@AnaPaula92, compreendo o quanto está chateada, passei por algo parecido nesse semestre mas consegui , através da intermediação do Airbnb que pagassem os danos . Fotografe tudo , entre em contato com o atendimento, já que excluiram o perfil . Certamente vc será orientada em como proceder .

Não desanime, raramente isso acontece. 

Beatriz
Marcela258
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Gente! Da até medo de começar a hospedar! Que absurdo! 

Eu também fiquei preocupada, porque estou iniciando esta experiência com expectativa de hóspedes interessados.

Parabéns pela prestatividade e compartilhar conosco esta experiência positiva !!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula92

Todas as conversas têm que ser mantidas sempre dentro da plataforma.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

A plataforma não deveria oferecer nosso número de telefone já que todas as conversas devem ficar na plataforma, você não acha?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Henrique84

O Airbnb fornece o telefone como forma de facilitar o contato entre as partes.

Ricardo

Meu Perfil.

O Airbnb é ruim e cheio de falhas assim como todas as outras.

Tudo igual. 

Péssimas assim como estes fóruns que já estou constatando a partir de sua resposta ignorante que nao vale de nada.

Cristiano83
Level 2
Amazonas, Brazil

Sinto muito colega isso e chato mesmo,tem muitos assim eu hospedei a minha 1 hospedagem até hoje não recebi do airbnb o valor e fiquei desanimado.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristiano83

A sua conta está configurada corretamente em "Preferências para pagamento"?

A primeira hospedagem é paga em até 30 dias.

Ricardo

Meu Perfil.

Como assim até 30 dias? O que me foi informado foi que no maximo cinco dias 

Cristiano83
Level 2
Amazonas, Brazil

Obrigado por responder sim,esta  tido correto.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristiano83

Tem mais de 30 dias do check-in?

Ricardo

Meu Perfil.

Rejane-Mary0
Level 2
Fortaleza, Brazil

Olá Ana Paula, gostaria de saber de qual cidade é esta pessoa e o nome, pois acabei de aceitar uma reserva para o meu apartamento, é a primeira vez e estou com bastante dúvida se alugo ou não pois não sei onde eu tenho acesso dos dados da pessoa que reservou

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias