Dúvida Pagamento com cartão de crédito

Dúvida Pagamento com cartão de crédito

Bom dia.

Estou querendo fazer uma reserva para minhas férias de Dezembro.

A ideia é fazer o pagamento com cartao de crédito.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Se eu fizer a reserva hoje (10 Agosto), o valor já é lançado imediatamente na fatura do meu cartao de crédito e já terei que efetuar o pagamento na próxima fatura ou esse valor será lançado agora apenas em forma de pré-pagamento e aparecerá na minha fatura do cartao apenas em Dezembro, depois que eu fizer o Chek in e ver que está tudo correto com o espaço alugado? Como Funciona essa parte? Pois não vi em nenhuma parte do site falando claramente sobre essa questão.

Muito obrigado pela ajuda, fico no aguardo.

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Cristian77.

 

Se eu fizer a reserva hoje (10 Agosto), o valor já é lançado imediatamente na fatura do meu cartao de crédito? SIM

 

Brasileiros tem também a opção de dividir em até 3 vezes sem juros

Assim como a opção de pagar em boleto.

 

Vale citar também que seu anfitrião do receberá o pagamento DEPOIS da sua chegada,  é uma forma do Airbnb garantir que estarão bem instalado. 

Danielle

Olá!

 

Fiz minha reserva e realizei o pagamento no cartão de crédito em 3 parcelas, no dia 14 de outubro de 2017, sendo que minha hospedagem é somente para abril de 2018. O pagamento/reserva foi confirmado, porém na minha fatura não foi descontado o valor da parcela, encontra-se pendente o debito, somente com a margem reservado no valor total da reserva. Entrei em contato com o meu banco e me informaram que está tudo certo mas a empresa não lançou o debito. O que devo fazer para a Airbnb efetuar o lançamento/debito da minha parcela?

 

Agradeço pela ajuda!

Oi

Liguei no Airbnb e disseram que já é descontado imediatamente o valor... Pra mim seria bom se demorasse uns dias pra descontar kkk 

O valor no seu cartão foi descontado quando? 

Simone324
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

E no caso de desistencia antws da viagem o que acontece com esse pagamentl feitãl tão antes? Queria fazer uma reserva pra setembro, o anfitrião até ja mandou o convite, mas tenho medo de reservar e acontecer qualquer coisa q eu não possa ir...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias