O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou anfitrião, meu hospede fez reserva e já foi descontado do cartão de credito dele, as diárias. mas, aparece pra mim como EXPIRADO. Como saber se está tudo certo pra ele e pra mim?? Última resposta por Ricardo85
    Olá, Alguém pode me ajudar...há mais de dois meses tenho insistido em solicitar a fotografia profissional, mas sempre recebo uma resposta dizendo que não há fotógrafos disponíveis.Não existe mais este serviço? Grata Última resposta por Rosa90
    Minha hóspede solicitou pagamento parcelado no cartao e o Airbnb descontou tudo de uma vez.Me enviou essa mensagem:"Bom dia, Rosa!Optei pelo pagamento parcelado em três vezes, e consta que você debitou sem parcelar. Gostaria que fosse corrigido, por genti... Última resposta por Rosa90
    Ola Colegas da Comunidade de anfitriões, Sou anfitriã e tenho neste momento uma demanda de um hospede que não posso atender. Trata-se de uma familia que quer vir pra Porto Alegre para um transplante. Eles são financiados pela firma do rapaz que precisa do... Última resposta por Isabel254
    Olá a todos,Somos iniciantes na parte de hospedar do Airbnb e estamos tentando finalizar e publicar de uma vez o anúncio, mas estamos com dois problemas:1 - o programa NÃO disponibiliza campo para informar Valor de Depósito de segurança;2 - o programa ins... Última resposta por Beatriz-and-Antônio0
    Hospedei algumas pessoas a dois meses, tentei cadastrar algumas formas de pagamento mas não vi a opção de transferencia bancaria na época. Até hoje não consegui receber nada e não vejo como consultar onde está meu pagamento. Só recebo a mensagem de pagame... Última resposta por Brux0
    Minha próxima hóspede que entrará dia 20.12 está insatisfeita pois lhe perguntei que horas ela sairia. Informei que o check-out é até as 12 horas pois no mesmo dia entrará outra hospede. Ela não gostou Acho que não leu o horarios de check-in e checkout. ... Última resposta por Goya0