O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fui efetuar o pagamento, o proprietario do imovel fez a pré-reserva, fiz o preenchimento de todos os meus dados quando prossegui para o pagamento deu um erro; " Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar ... Última resposta por Marcio47
    Oi gente, se alguém puder me ajudar com urgência, eu agradeço. Sou anfitriã há menos de 6 meses e já é a segunda vez que estou tendo problemas com relação a reserva. É o segundo hóspede que me questiona não conseguir efetuar o pagamento. Tento entender o ... Última resposta por Gaby
    Pessoal, Tenho percebido que a maioria dos hóspedes tem me enviado por mensagem o período desejado e qual o valor. Sei que o Airbnb mostra corretamente todos os detalhes dos valores da diária... tenho respondido cordealmente os valores mas agora no final ... Última resposta por Gaby
    Estou com varias duvidas pois recebi uma reserva e nao consigo saber se esta confirmada assim como a procedencia dos hospedes e pagamento. Help! Última resposta por Shaw0