Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Oi gente, se alguém puder me ajudar com urgência, eu agradeço. Sou anfitriã há menos de 6 meses e já é a segunda vez que estou tendo problemas com relação a reserva. É o segundo hóspede que me questiona não conseguir efetuar o pagamento. Tento entender o ...
Última resposta por
Gaby
Pessoal, Tenho percebido que a maioria dos hóspedes tem me enviado por mensagem o período desejado e qual o valor. Sei que o Airbnb mostra corretamente todos os detalhes dos valores da diária... tenho respondido cordealmente os valores mas agora no final ...
Última resposta por
Gaby
Recebi uma mensagem interessante que fala sobre o percentual de hospedagem no periodo de 27 de fevereiro a 27 de março ! Diz que é esperado apenas 9% dos imóveis sendo utilizados e sugerindo um desconto para este periodoEu quero aceitar a promoção - porém...
Última resposta por
Belenice0
Estou com varias duvidas pois recebi uma reserva e nao consigo saber se esta confirmada assim como a procedencia dos hospedes e pagamento. Help!
Última resposta por
Shaw0
Prezados, boa noite. Minha anfitiã alterou o valor de pagamento conforme o combinado, mas não sei como faço para pagar a difereça, alguém já fez este procedimento?
Última resposta por
Shaw0
OI pessoal. Recebi uma pré reserva de uma família argentina que me perguntou como realiza o pagamento. Eu preciso me preocupar em fornecer o IBAN para transação internacional ou tudo é feito automaticamente pelo site?
Última resposta por
Rafael285