O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    OI pessoal. Recebi uma pré reserva de uma família argentina que me perguntou como realiza o pagamento. Eu preciso me preocupar em fornecer o IBAN para transação internacional ou tudo é feito automaticamente pelo site? Última resposta por Rafael285
    Olá, não consigo cadastrar o número do meu celular para verificação do mesmo, não chega nenhuma SMS, o que eu faço ? Última resposta por Gaby
    Hii'm trying to send messages to possibles hosts cause im going to Jamaica next week and i cant do it cause it gives me a message that ive already sent so many messages today what it is not true! Besides, ive never seen this here before! What is going on?... Última resposta por Gaby
    MEU IMÓVEL É UM APARTAMENTO DE PRIMEIRO ANDAR, COM ACESSO SOMENTE VIA ESCADA, SEM POSSIBILIDADE DE RECEBER UM CADEIRANTE, POR EXEMPLO.DISPONHO DE TRES DORMITORIOS E UM AMPLO BANHEIRO.GOSTARIA DE SABER SE POSSO ALUGAR OS QUARTOS INDIVIDUALMENTE OU A CASA C... Última resposta por Gaby
    https://www.airbnb.reservas-clientes.com/rooms/618305217# Por favor confirmar se esta reserva é fiável. Rita *** [Informação pessoal] Última resposta por Gaby