O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde.Tenho dúvidas sobre como proceder com a taxa de limpeza para hospedagens de longa permanência.São passíveis de cobrança semanal? Nós moramos na mesma casa onde tem o espaço anunciado, assim, gostaria de saber, nesses casos, como costuma se proc... Última resposta por Ricardo85
    Meu anúncio consta como "anunciado", mas não consigo localizar ele, só se tiver logado.Compartilho o link, mas não funciona em nenhum computador.O que posso estar fazendo errado? Última resposta por Rodrigo217
    Estou em dúvida se ao cadastrar minha conta para recebimento estarei cadastrando como depósito direto ou Transferência internacional? Estou no Brasil. E o Airbnb? Isto seria uma trasferencia internacional? Não estou entendendo. tenho conta no Pay pal. Se ... Última resposta por Carolina322
    Tive que dividir a minha "reserva em duas" devido ao limite do meu cartão de crédito, e por sugestão da hoster. Mas qnd vou incluir os outros dias da minha viagem (na alteração de reserva) o preço é muito além (se comparado a uma reserva única).Além disso... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia Completei todo o meu anuncio porem ele nao aparece em nenhuma pesquisa , ja usei smartphone e computadores de amigos e meu anuncio nunca apareceja coloquei o endereco exato do predio e aparece apartamentos em todo bairro e o meu nada preciso sabe... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Tenho uma casa na zona do Castelo de São Jorge em Lisboa, mas quando faço a procura pelo meu apartamento na rua principal a minha casa não aparece no mapa onde aparecem propriedadas bastante mais afastadas, quando a minha está numa rua paralela... Última resposta por Francisco280
    Recado serio e importante para o responsavel de dicas de preços. Sugerir estes preços é um insulto, melhor não informar que informar errado. Por favor respeitem os preços praticados no Rio de Janeiro, não estamos pedindo esmolas. Sugestão Airbnb 2 hós... Última resposta por Ricardo85
    Help!!!! No meu anúncio aparece o nome do bairro no lugar do município e a localização no mapa marca o bairro vizinho.Com acerto isso? Já tentei editar várias vezes e não dá certo. Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, um hóspede com o nome de Wilson reservou diretamente a minha casa para o carnaval sem minha aprovação . Preciso cancelar e também saber por que a aprovação não passou por mim, simplesmente foi feito, bloquearam a data, só depois que tive conhec... Última resposta por Ricardo85