Casa não aparece no mapa.

Joaquim4
Level 1
Lisbon, Portugal

Casa não aparece no mapa.

Boa tarde,

 

Tenho uma casa na zona do Castelo de São Jorge em Lisboa, mas quando faço a procura pelo meu apartamento na rua principal a minha casa não aparece no mapa onde aparecem propriedadas bastante mais afastadas, quando a minha está numa rua paralela a 50 metros de distancia. Alguem consegue-me ajudar com este problema? Realmente os hospedes só se colocaram "Castelo" e não "Castelo de São Jorge" ou a rua especifica do apartamento é que a vêem no search.

 

Noutra hipotese, alguem consegue-me ajudar em como contactar o airbnb directamente sobre este problema?

 

Obrigado!

 

Joaquim

3 Respostas 3
Filipe11
Level 1
Lisbon, Portugal

Tenho o mesmo problema. Apartamento no Chiado não aparece no mapa de pesquisa. Mas não deve ser o único que não aparece tendo em conta a oferta nesta área e os poucos que aparecem. Alguém sabe qual é o critério ?

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Joaquim4 @Filipe11

 

Não existe critério para aparecer. Se está anunciado, teoricamente, deve aparecer. Recomendaria o zoom no mapa para confirmar a ausência do anúncio entretanto não esqueça de checar se as datas e números de hóspedes estão selecionados corretamente.

 

Por último recomendo o contatop direto cm o pessoal de suporte de Protugal: +351 30 880 3888

 

Abraços e boa sorte! 

Francisco280
Level 1
Florianópolis, Brazil

Acabei de reservar um quarto em playa del carmen mas quando vou ver o imovel no maps ele nao aparece o condominio nem nada, e sim outras casas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias