Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oriente a fazer reservas separadas para cada número de hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Mas o calendário não fica bloqueado após a reserva do primeiro hóspede?
Sim, o calendário fica bloqueado, mas você pode alterar datas e valores. O número de hóspedes não se altera. Por isso falei em fazer reservas separadas para cada numero de hóspedes.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá @Aluisiane0, boa tarde, tudo bem?
O calendário só permite uma única reserva, se o anúncio comporta mais pessoas, após o check-in será permitido alterar a quantidade de hóspedes e o pagamento será somente sobre a diferença de pessoas além do informado no primeiro momento.
Outra situação já que as datas estão bloqueadas a novos usuários, pode encaminharuma oferta especial contemplando todo o valor de todas as estadias, para as estadias da primeira pessoas mais as estadias das outras pessoas também, só precisa saber qual será a data correta de check-in e check-out.
Espero que tenha contribuído para esclarecer sua dúvida, caso resposta positiva, sugiro marcar minha resposta acima como melhor resposta ao seu questionamento, assim ajudamos outros membros da comunidade.
Qualquer novidade, volte a nos contar para poder te ajudar ainda mais.
E em caso de alguma outra dúvida não hesite e contacte-nos novamente, é um prazer ajudar.
Boa semana.
Cordialmente,
Flaviano.
Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".
Sei que posso alterar a reserva para mais hóspedes depois. Mas não responderam a minha pergunta, existe alguma forma de eu acrescentar os demais hóspedes apenas nos dias que eles realmente estarão? Se eu simplesmente alterar o número de hóspedes no site, constará que todos ficarão 5 diárias, quando, na verdade, apenas 1 hóspede ficará as 5 diárias e os demais 3.
Você pode alterar datas e valores. O número de hóspedes não se altera. Por isso falei em fazer reservas separadas para cada numero de hóspedes.
Ricardo
Meu Perfil.